Gnet Virtual | Soluções Digitais contrata Consultor de Vendas para Centro/São Gonçalo

Trabalhamos com desenvolvimento de sites e lojas virtuais desde 2015, Sendo a nossa missão apresentar as melhores soluções digitais para que nossos clientes alcance ótimos resultados com seu negócio através da internet.

Cargo: Consultor de Vendas
Contratação: Autônomo

Descrição da Vaga:

Requisitos:

Local: Centro – São Gonçalo

Informações adicionais:

Anúncio Cancelado

Cadastrada às 10:08h do dia 26 de outubro de 2020 com 8 comentários.
Palavras Vinculadas: , , ,

Vagas Interessantes

8 comentários

Leia os comentários deixados por outros usuários abaixo, ou:

João Kleber
#1. outubro 28th, 2020, at 12:24 AM.

Essa vaga não existe

Empregos RJ
#2. outubro 29th, 2020, at 11:21 AM.

Olá João, teve algum problema com o anúncio?

João Kleber
#3. outubro 31st, 2020, at 11:40 PM.

Sim, entrei em contato com a empresa e falei com o responsável, ele me informou que não esta ciente dessa vaga, ele disse que já tinha até tentado entrar em contato com vocês pra apagarem a vaga, mais não conseguiu, mais a verdade é que essa vaga não está disponível.

Carlos Albuquerque
#4. novembro 1st, 2020, at 11:00 AM.

Por favor gente, tirem essa vaga aí do ar, ela não existe, só perda de tempo, entrei em contato com esses dados aí e desconhecem essa vaga, enganação

Gabriel Silva
#5. novembro 2nd, 2020, at 11:21 AM.

Só pra deixar aqui aos demais candidatos que essa vaga não procede
Eu acabei de entrar em contato com essa empresa e fui informado que eles não criaram a vaga e que já informaram ao site para excluir porém o site se recusa a excluir, poxa uma falta de reepeito com quem está procurando emprego, e ainda usaram o nome deles sem autorização, mais quem ler esse comentário já fica ciente que não tem essa vaga.

Pedro da Silva Morato
#6. novembro 4th, 2020, at 10:15 AM.

Esse site é uma furada, já não é a primeira vaga que vocês informam aqui que não existe, tô fora, só furada, entrei em contato com a empresa e fui informado que essa vaga foi postada em nome deles sem autorização, por que fazem isso? Como faço pra denunciar?

Pedro da Silva Morato
#7. novembro 4th, 2020, at 10:18 AM.

Esse site é uma furada, já não é a primeira vez que postam vagas inexistentes aqui, entrei em contato com a empresa e fui informado que essa vaga não existe, que esse site está usando o nome da empresa sem autorização, tomem vergonha na cara seus safados, eu vou denuciar vocês. CANALHAS

Empregos RJ
#8. novembro 6th, 2020, at 3:16 AM.

Apenas para esclarecer, o anúncio foi enviado pela empresa em questão e assim como todos os outros que recebemos foi publicado e informado ao anunciante como proceder para cancelar. Estamos tranquilos pois temos todos os dados necessário para comprovar tal fato caso seja necessário.

Devido aos comentário resolvemos mesmo assim cancelar diretamente.

Deixe seu comentário...

Se quiser deixar seu comentário sobre esta vaga, simplesmente preencha o seguinte formulário:




Você pode utilizar estas tags XHTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong> .