Coordenador de Saúde Ocupacional – RJ

Selecionamos para empresa de grande porte

Coordenador de Saúde Ocupacional – RJ

Oferecemos:

Os interessados e no perfil, favor encaminhar o currículo no corpo do e-mail, para cristiannerh@yahoo.com.br, mencionando no assunto o título da vaga.

Cadastrada às 14:40h do dia 18 de maio de 2016 com 1 comentário.
Palavras Vinculadas: ,

Vagas Interessantes

1 comentário

Leia os comentários deixados por outros usuários abaixo, ou:

Clístenes Línine Santos de Oliveira
#1. maio 19th, 2016, at 11:56 AM.

Clístenes Línine Santos de Oliveira – (21) 96548-1591

Enfermeiro do Trabalho

Pretensão Salarial: R$ 6.000,00

Enfermeiro Coordenador

Deloitte – Rio de Janeiro, RJ
Responsabilidades

Atuação em auditorias de saúde nas embarcações prestadoras de serviço à Petrobras, para verificação da conformidade legal e demais aspectos relevantes para atendimento integral aos órgãos regulatórios (ANVISA, Marinha do Brasil, MTE, MS, entre outros) e boas práticas associadas à prevenção do risco sanitário. Realização de análise documental e entrevistas in loco, para a elaboração de relatório técnico de inspeções de saúde de mais de 150 embarcações de apoio marítimo às operações de E&P, tais como: AHTS, PSV, SV, FSV, OSRV, RSV, DSV, entre outras.

Manuseio de sistemas informatizados da Petrobras, como SINSP, SMS SD2000 Plus, Farmacoweb e SINPEP. Elaboração e aplicação de treinamentos técnicos tendo como conteúdo principal as RDCs da ANVISA (n° 72, 216 e 217), NORMAM 01 e 13, Guia Médico Internacional e as Normas Regulamentadoras aplicáveis, visando a uniformização do conhecimento técnico entre a equipe de inspetores.

Gestão de equipe com desenvolvimento de procedimentos e ministração de treinamentos técnicos que visam padronizar a equipe; Análise de Documentos; Controle de Indicadores; Entrevista dos Trabalhadores nos diversos setores de trabalho; Prestar atendimento aos clientes de acordo com os protocolos de gestão predefinidos; Investigação Sanitária em toda área de guarda e manipulação de alimentos seguindo as Resoluções (10, 72, 216 e 217) da ANVISA; Inspeção de saúde da embarcação de acordo com a NORMAN 01 e 13; Aplicação das normas regulamentadoras 30 e 32 visando a saúde e conforto dos trabalhadores a bordo; Confecção e envios de documentações e relatórios dentro dos prazos estabelecidos.

Enfermeiro Offshore

Petrobras/NESMED – Fortaleza, CE
Abril de 2011 a Novembro de 2013

Responsabilidades
Atuação em auditorias das certificações: OHSAS 18001, ISO9001, ISO14001.

Atuação em bases terrestres e plataformas de exploração e produção de petróleo em regimes de embarque 14×14, realizando todas as atividades de enfermagem a bordo: adequações do PCMSO, atendimento ambulatorial, primeiros socorros, urgência/emergência e evacuação aero-médica, ministrando palestras e instruções, atuando na prevenção e controle de acidentes, gerenciamento e coordenação de pessoal.

Gestão de saúde ocupacional nas demandas de exames ocupacionais e sua periodicidade, relatórios mensais, trimestrais, semestrais e anuais, avaliações de acidentes de trabalho e outros. Uso de software de gestão de saúde ocupacional.

Acesso ao sistema de gestão de SMS SD2000 Plus na atualização, input de dados e elaboração de relatórios na área de saúde ocupacional. Registro de dados estatísticos de acidentes e doenças ocupacionais, mantendo cadastros atualizados, a fim de preparar informes para subsídios processuais nos pedidos de indenização e orientar em problemas de prevenção de doenças laborais.

Saúde Ocupacional; Adequações ao PCMSO E PPRA; Atendimento Ambulatorial; Atendimento de Primeiros Socorros; Atendimento de Urgências e Emergências; Saúde Pública; Palestras e Instruções; Prevenção e Controle de Acidentes; Gerenciamento e Coordenação de Pessoal; Auditoria; Coleta Seletiva de Lixo; Esterilização de Material; Evacuação aero-médica; Secretariado: arquivista e triagem.

Sargento Enfermeiro

Exército Brasileiro – Brasil

Março de 2003 a Março de 2010

Responsabilidades:
Elaboração e execução de programas de avaliação da saúde dos trabalhadores, prestação de primeiros socorros no local de trabalho nos casos de acidentes, planejamento e execução de programas de saúde coletiva, realização de palestras educativas para prevenção de acidentes e doenças ocupacionais bem como melhoria nas condições de saúde do trabalhador.

Organização de prontuários médicos ativos e inativos, controle de periodicidade de exames, emissões de relatórios e dados estatísticos (taxa de absenteísmo, incidências e outros), controle de estoque, conferência e faturamento de exames complementares.

Atendimento Ambulatorial; Home Care; Atendimento de Primeiros Socorros; Atendimento de Urgências e Emergências; Auditoria Interna; Saúde Pública; Palestras e Instruções; Prevenção e Controle de Acidentes; Gerenciamento e Coordenação de Pessoal; Coleta de Material; Coleta Seletiva de Lixo; Secretariado: arquivista, marcação de consultas e triagem.

Formação Acadêmica

Especialista – Enfermagem do Trabalho

Faculdade Internacional Signorelli – Rio de Janeiro, RJ
2015 a 2015

Superior Completo – Enfermagem

UNESA – Universidade Estácio de Sá – Rio de Janeiro, RJ
Habilidades e Competências

Saúde Ocupacional; Acompanhamento de Exames Periódicos e Complementares; Adequação às exigências de PCMSO e PPRA; Prevenção e Controle de Acidentes; Auditoria Interna e Externa; Urgência e Emergência; Atendimento Pré-Hospitalar e Atendimento de Primeiros Socorros; Atendimento Ambulatorial e Revisão de Prontuários; Saúde Pública (Aplicação e Armazenamento de Vacinas); Palestras e Instruções; Gerenciamento e Coordenação de Pessoal; Home Care; Fiscalização Sanitária e Recebimento de Rancho; Coleta de Material para Exames Laboratoriais; Motorista/ Socorrista (Habilitação: AD). Inglês: Intermediário. Espanhol: Intermediário.
Serviço Militar

País: Brasil

Força Armada: Exército

Posição: 3º Sargento

Março de 2003 a Março de 2010

Certificados

Auditor Líder OHSAS 18001

Informações Adicionais

Suporte Básico de Vida (BLS); Curso Básico de Segurança em Plataformas (CBSP); Curso Básico de Segurança Industrial Níveis I e II (CBASI I e II); Curso de Condutor de Veículos de Emergência; Curso de Qualificação em Segurança, Meio Ambiente e Saúde (QSMS); Curso de Direção Defensiva; Sistema de Gerenciamento da Segurança Operacional (SGSO); Curso de Distúrbios Cardiovasculares; Curso de Fios e Suturas; Qualidade em Serviços de Saúde; OHSAS 18001; Doenças Reemergenciais; Higiene e Segurança no Trabalho; Quimioterapia; Terapia Intravenosa; Vasto conhecimento nos Sistemas operacionais: Windows e Linux; Pacote Office, e ainda habilitado para exercer atividades de secretariado: arquivista, estoquista, marcação de consultas e triagem;
Experiência em bases terrestres de perfuração de petróleo: ET-B e Alto do Rodrigues;
Experiência em plataformas de petróleo: PAT-3, PXA-1, PCR-1 e PUB-3;
Embarques para auditorias/inspeções de saúde em embarcações prestadoras de serviço à Petrobras.

Deixe seu comentário...

Se quiser deixar seu comentário sobre esta vaga, simplesmente preencha o seguinte formulário:




Você pode utilizar estas tags XHTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong> .