RJ – MAITRE (Méier – RJ)

Rede de bares em expansão especializada em Espettos e com atuação em toda do Rio de Janeiro contrata para unidade localizada no Meier -RJ:

MAITRE (1 vaga)
Requisitos: -Ensino Médio Completo;-Fácil acesso a Zona Norte – RJ;-Necessário experiência anterior em restaurante, bar ou quiosque;-Necessário disponibilidade de horário;-Desejável cursos de especialização na área;
-Inglês básico para atendimento;
Atividades:Irá dirigir, supervisionar e controlar atividades dos funcionários do restaurante. Atender os pedidos dos clientes. Servir bebidas e alimentos aos clientes, quando for o caso. Orientar a sua equipe de trabalho. Zelar pelo bom estado dos equipamentos e utensílios em uso no restaurante. Fechar o serviço do restaurante. Substituir o Subgerente, se for o caso, principalmente quando não houver Subgerente para turnos diferentes. Realizar a mise en place: salão, mesas, aparadores, etc.. Preparar as praças, se for o caso. Atender os pedidos dos clientes. Servir os pedidos dos clientes de acordo com as técnicas de serviço. Executar o serviço de vinho. Apresentar a conta. Atender as reclamações dos clientes, quando for o caso e reportá-las ao Gerente. Zelar pela manutenção dos materiais e equipamentos.

Oferecemos:Salário: Piso da Categoria + Comissão Semanal;Benefícios: Vale Transporte e Refeição no Local.Local: Rua Dias da Cruz – Méier / RJ;Carga Horária: 44hs semanais (1 folga por semana e 1 domingo ao mês)
Interessados enviar currículo para: meier@espettocarioca.com.brDúvidas e marcação de entrevista: 7809-8309 / 3547-0619.

Colocar como assunto: “Maitre – Méier”

Cadastrada às 14:41h do dia 24 de novembro de 2014 com Nenhum comentário.

Vagas Interessantes

Nenhum comentário

Ainda não há comentários sobre esta vaga.

Deixe seu comentário...

Se quiser deixar seu comentário sobre esta vaga, simplesmente preencha o seguinte formulário:




Você pode utilizar estas tags XHTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong> .