Assistente Administrativo – Barra da Tijuca – Rio de Janeiro

Assistente Administrativo – para nova unidade de uma grande rede de Hotéis – Barra da Tijuca – Rio de Janeiro – 2 vagas

Atividades: Responder pelas atividades financeiras da unidade, tais como: recebimento e conferência de notas fiscais de prestação de serviços e outros, bem como o envio das mesmas ao Centro Administrativo e Financeiro da rede. Responder pelas atividades de recursos humanos da unidade, tais como: recebimento de documentos para registros de admissão e demissão de pessoal, inclusão e exclusão de assistência médica, compra de vale transporte para os colaboradores, cartão de ponto, férias, etc. Realizar o fechamento diário do caixa da unidade, faturamento diário do hotel; controlar os  recebimentos via cartão de crédito. Digitação das Notas Fiscais de A&B no sistema de Almoxarifado.  Inventário Físico dos itens de A&B todo final de mês, bem como o envio das mesmas informações ao Centro Administrativo e Financeiro. Realizar conferência diária do relatório de hóspedes. Realizar controle e venda de moedas estrangeiras e depósito das mesmas via planilha Excel, juntamente com o Assistente de Gerente ou Gerente Geral.

Bairro: Barra da Tijuca – Zona Sul – Rio de Janeiro

Necessário que tenha experiência com rotinas de DP e desejável vivência com faturamento e contas a pagar e receber.

Necessário que seja usuário de Word, Internet, Outlook e Excel.

Escolaridade – Ensino Médio técnico ou cursando superior

Horário comercial – 2ª a 6ª feira

Salário: R$ 1696,80

Benefícios:  Assistência Médica /  Assistência Odontológica / Reembolso Farmácia (50%) / Refeição no Local  / Seguro de Vida / Vale Transporte

Forma de contratação: carteira assinada

Enviar currículo com urgência para curriculos@rhway.com.br – colocando no assunto AADMHT – Apenas serão analisados currículos NO CORPO DO EMAIL informando a sua pretensão salarial e de candidatos do ESTADO DO RJ e dentro do perfil supracitado, favor não enviar se não possuir as características solicitadas no perfil (isso compromete a avaliação do profissional para futuras oportunidades).

Cadastrada às 19:03h do dia 20 de fevereiro de 2014 com Nenhum comentário.

Vagas Interessantes

Nenhum comentário

Ainda não há comentários sobre esta vaga.

Deixe seu comentário...

Se quiser deixar seu comentário sobre esta vaga, simplesmente preencha o seguinte formulário:




Você pode utilizar estas tags XHTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong> .