Estagiário de Compras

Resumo das atividades: Suporte aos Compradores e Gerencia de Compras na realizar aquisições de bens e serviços, de acordo com a Política de Compras vigente, garantindo o fornecimento de bens e serviços com o máximo aproveitamento dos recursos financeiros da organização.

Principais responsabilidades:

§ Suporte aos Compradores e Gerencia de Compras na captação das solicitações de pedido de fornecimento e serviços das unidades solicitantes para satisfazer as necessidades expostas, verificando se completo está o processo de requisições de compras dos solicitantes, como assinaturas, código de materiais e centro de custo.

§ Suporte aos Compradores e Gerencia de Compras na analise de todas as especificações técnicas interagindo com o solicitante para que haja o pleno entendimento do serviço e/ou bem a ser contratado.

§ Suporte aos Compradores e Gerencia de Compras na solicitação e analise de pelo menos 3 cotações/solicitação e ofertas de bens e serviços como parte fundamental do ciclo de compras.

§Suporte na montagem do quadro resumido de acompanhamento dos processos de compra e demais reportes conforme modelo e frequência estabele

§ Auxílio na preparação do Dossiê/Relatório Final completo ou todos os processos de compras dos quais é responsável, garantindo o cumprimento de acordo com as normas da empresa.

§ Apoiar o Departamento de Compras para elaborar relatórios de compra, tais como Report Mensal e Plano de Compras para ELA e demais reportes conforme modelo e frequência estabele

§ Suporte aos Compradores e Gerencia de Compras na preparação do registro de fornecedores cadastrados (incluindo no SAP) que permita eleger os que reúnem as condições adequadas, definindo os listados com catálogos de preços, formulários informativos, etc.

Competências:

Formação:

§ Cursando administração de Empresas, Contabilidade, Economia ou Engenharia ( a partir do 5° período).

Idiomas:

§Inglês Intermediário

Currículos dentro do perfil, favor encaminhar email para recrutamento@enel.com mailto:recrutamento@enel.com até o dia 07/01

Cadastrada às 2:40h do dia 4 de janeiro de 2014 com Nenhum comentário.

Vagas Interessantes

Nenhum comentário

Ainda não há comentários sobre esta vaga.

Deixe seu comentário...

Se quiser deixar seu comentário sobre esta vaga, simplesmente preencha o seguinte formulário:




Você pode utilizar estas tags XHTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong> .