Imobiliária contrata Atendente de Agendamento para Recreio Dos Bandeirantes
A MAIOR DO BRASIL NO SETOR ECONÔMICO!
A Swell Consultoria Imobiliária iniciou suas atividades em 2017 visando construir a sua história no mercado imobiliário do Rio de Janeiro, de forma sólida, confiável e duradoura, com um histórico íntegro e de ótimas negociações. Visando a ética profissional.
Cargo: Atendente de Agendamento
Contratação: Autônomo
Descrição da Vaga:
- Objetivo do Cargo: O profissional será responsável pelo processo de prospecção, atendimento e vendas imobiliárias, com foco no agendamento de clientes.
- Responsabilidades:
- Calls: Realizar ligações para potenciais clientes, com o objetivo de apresentar os empreendimentos imobiliários;
- Gerenciamento de leads: gerenciar leads fornecidos pela imobiliária;
- Preenchimento de Relatórios e Acompanhamento de Vendas;
- Apoio na Estratégia de Vendas: Trabalhar junto com a gerência para entender as estratégias de vendas e fornecer insights sobre o mercado, ajudando a ajustar abordagens de vendas com base no feedback dos clientes.
Requisitos:
- O candidato deve ser maior de 18 anos;
- Ensino médio completo;
- Fácil acesso ao bairro Recreio dos Bandeirantes;
- Experiência em posto de vendas ou telemarketing será um diferencial;
- Boa comunicação verbal e escrita, com facilidade para conduzir conversas por telefone;
- Interesse em vendas;
- Resiliência e motivação para lidar com o trabalho e manter o foco nos objetivos;
- Vontade de crescer dentro da área de vendas, com foco em resultados.
Local: Recreio Dos Bandeirantes – Rio de Janeiro
Benefícios: vt, comissões que variam de R$2.200,00 á R$ 3.400,00
Jornada de Trabalho: seg á sab das 10:00 ás 18:00
Informações adicionais:
- Salário 100% comissionado + auxílio passagem (10,00 diários) + bonificações e premiações;
- Oportunidade de crescimento profissional, dependendo do desempenho e da evolução das responsabilidades;
- Horário de Expediente: segunda a sábado, das 10hs às 18hs (com 01:00 de almoço).
Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: rh.izabelleoliveira@gmail.com com o assunto: currículo para Atendente de Agendamento
Cadastrada às 12:05h do dia 17 de setembro de 2025 com Nenhum comentário.
Palavras Vinculadas: Atendente, Ensino Médio, Recreio dos Bandeirantes, Rio De Janeiro, Telemarketing