NITERÓI – Auxiliar de Engenharia Clínica

O São Francisco Hospital e Maternidade foi inaugurado em 2011, sendo hoje a principal maternidade de Niterói, atendendo a e adjacências. Com uma estrutura moderna e inovadora, equipamentos de última geração, dispomos de 50 leitos de UTI Neonatal, 8 leitos de CTI adulto, Pronto-Atendimento Obstétrico, laboratório próprio e externo, banco de sangue, raio-x, e serviços inéditos, como o Cineparto. É também constituído por uma equipe multiprofissional reconhepela excelência na assistência aos pacientes.
Toda nossa infraestrutura e constantes treinamentos garantem a excelência de nossos serviços, e nos permite fazer o que mais gostamos: participar do momento mais importante da vida dos pais, o nascimento do bebê.

Para completar este time, estamos selecionando para nosso quadro de colaboradores: Auxiliar de Engenharia Clínica

O que esperamos de você: Curso técnico completo em Eletrotécnica ou Eletrônica, disponibilidade para trabalhar em Niterói e como diarista de 8h as 18h.

Competências desejáveis: Relacionamento interpessoal, organização, proatividade, criatividade, flexibilidade.

O que você terá: Salário (estamos trabalhando com a pretensão salarial), vale transporte, assistência médica, assistência odontológica e refeição no local.

Está dentro do perfil? Candidate-se e venha fazer parte do nosso time!

Envie seu currículo para curriculos@hmsaofrancisco.com.br (coloque no assunto a vaga) e não esqueça de enviar sua pretensão salarial.

Cadastrada às 15:24h do dia 29 de maio de 2020 com Nenhum comentário.
Palavras Vinculadas: , , ,

Vagas Interessantes

Nenhum comentário

Ainda não há comentários sobre esta vaga.

Deixe seu comentário...

Se quiser deixar seu comentário sobre esta vaga, simplesmente preencha o seguinte formulário:




Você pode utilizar estas tags XHTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong> .