Vaga de Supervisor de Vendas – RJ

Vaga de Supervisor de Executivo de Vendas – RJ

Requisitos:

Atividades: – Mapear a oportunidades e ações de marketing junto ao Diretor Comercial. – Levantar oportunidades de negócio junto a clínicas e prescritores, analisando a viabilidade para empresa. – Sugerir ações junto ao Marketing para aumento de vendas. Acompanhar a projeção de vendas do ano para visitação. – Responsável pela gestão da equipe e acompanhamento de ocorrências, criando soluções para evita-las. – Constantemente revisar o desempenho e as métricas de qualidade da equipe individualmente para garantir que as metas sejam atendidas. – Estabelecer roteiro, planejamento e meta de visitação diária para equipe. – Realizar avaliação, treinamento e reciclagem da equipe. – Suporte aos Executivos de Vendas aos prescritores mais complexos. – Elaborar calendário de reunião para equipe junto com a farmacêutica de desenvolvimento. – Acompanhar os executivos nas visitas a médicos, nutricionistas e prescritores a fim de divulgar a empresa e seus ativos, estabelecendo confiança ao médico e objetivando a fidelidade aos mesmos. – Observar e solicitar aos executivos que os mesmos observem a concorrência, e organizar informações úteis ao planejamento estratégico de Marketing e remetê-las ao Diretor Comercial. – Realizar pesquisas sobre produtos e mercados (prescritores). – Participar de treinamento de fornecedores conforme agenda informada pela empresa. – Estudar literaturas de Matérias Primas atuais para divulgá-las aos prescritores. – Orientar a equipe de Executivos de Vendas quanto os prescritores a serem visitados, bem como a sua frequência. – Manter suas fichas cadastrais e o sistema Fórmula Certa atualizados, principalmente referentes: telefones, e-mails e observações importantes do prescritor. – Participar de eventos para prescritores elaborados pela empresa e ações em clínicas. – Escalar e orientar equipe de acordo com o evento. – Distribuir e acompanhar o cadastro ativo pós evento. – Visitar os principais prescritores dos Executivos de Vendas. – Realizar relatório semanal com todas as atividades desenvolvidas. – Promover agendamento de prescritores de ações específicas juntamente com a direção.

Oferecemos: Salário + Premiação + VR + Ajuda de Custo + Desconto em nossos produtos

Horário: Comercial

Local: Rio de Janeiro – RJ

Interessados deverão encaminhar o currículo para email: manipulacaorh@yahoo.com.br com sua pretensão salarial e colocar no assunto Vaga de Supervisor de Executivo de Vendas.

Cadastrada às 10:35h do dia 15 de março de 2019 com Nenhum comentário.
Palavras Vinculadas: , , , , , ,

Vagas Interessantes

Nenhum comentário

Ainda não há comentários sobre esta vaga.

Deixe seu comentário...

Se quiser deixar seu comentário sobre esta vaga, simplesmente preencha o seguinte formulário:




Você pode utilizar estas tags XHTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong> .