Buscamos Ex Bancários para atuar como Consultor de Investimentos

A Oxxis Consultoria, em parceria com seu cliente de alta referência no mercado de Investimentos, contrata:

Consultor de Investimentos
Local de Trabalho: Centro – RJHorário de Trabalho: 09h às 18hVínculo Empregatício: AutônomoRemuneração: 1.000,00 + Comissionamento de 35% em cima das vendas
Atribuições do Cargo:- Será responsável pela captação de novos clientes para a Corretora e gerar novos leads através de indicações dos mesmos;- Prospecções, apresentações de soluções, envio de informativos, realização de visitas de coleta de informações e segunda visita para apresentação de projeto de investimentos.
Requisitos Necessários:- Graduação completa ou em andamento (Administração / Economia / Áreas afins);- Conhecimento avançado em Informática (Excel, Power Point e Word);- Conhecimentos Técnicos em investimentos, Mercado de Valores, Matemática Financeira e afins;- Disponibilidade para atuar como Autônomo.
Desejável:- Experiência em vendas ou área comercial;- Perfil agressivo de Hunter, capaz de realizar diversos contatos ao longo do dia para gerar leads e visitas junto a clientes potenciais.
Os interessados deverão enviar o currículo no corpo do email, para o endereço:bruna_crepaldi_rh@yahoo.com.br , colocando no assunto o nome da vaga: Consultor de Investimentos.
Boa Sorte

bruna_crepaldi_rh@yahoo.com.br

Cadastrada às 14:35h do dia 28 de novembro de 2017 com Nenhum comentário.
Palavras Vinculadas: , ,

Vagas Interessantes

Nenhum comentário

Ainda não há comentários sobre esta vaga.

Deixe seu comentário...

Se quiser deixar seu comentário sobre esta vaga, simplesmente preencha o seguinte formulário:




Você pode utilizar estas tags XHTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong> .