VAGA DE ENCARREGADO DE LIMPEZA – INICIO IMEDIATO

EMPRESA NO RAMO DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS CONTRATA:

ENCARREGADO(a) DE LIMPEZA – (INÍCIO IMEDIATO )

SALÁRIO: R$ 1.125,07 + Gratificação +Vale Refeição (R$ 18,00) + Vale- transporte;
Perfil:EXPERIÊNCIA COMPROVADA NA FUNÇÃO; (Ser oriundo do ramo de prestadora de serviços em limpeza, será um diferencial)Mínimo Ensino Médio(2º grau) Completo; Conhecimento em apontamento de folha de ponto, livro de ocorrência, planejamento de tarefas;Orientar colaboradores sobre benefícios;Controle de escala, faltas e intervalos dos colaboradores;Bons conhecimentos em uso de maquinários, lavação e tratamento de piso;Ter disposição para fazer rota em setores;Conhecimento avançado em Informática (será testado);É IMPRESINDIVÉL que os candidatos no perfil,tenham condução DIRETA para o local de trabalho;´DISPONIBILIDADE TOTAL de horário;*Contratação Efetiva CLT (Não é contrato temporário).

LOCAL DE TRABALHO: Diversos
Horário de trabalho: 08:00 ás 17:00 – 2ª á Sábado 08:00 ás 12:00;
Interessados e dentro do perfil solicitado encaminhar currículo atualizado no corpo do e-mail (os currículos em anexo não serão analisados) para master_s_rh@yahoo.com.br no assunto colocar o cargo ENCARREGADO DE LIMPEZA. Os currículos serão analisados e entraremos em contato para agendar entrevista.
Boa Sorte!

Cadastrada às 18:40h do dia 2 de junho de 2015 com Nenhum comentário.

Vagas Interessantes

Nenhum comentário

Ainda não há comentários sobre esta vaga.

Deixe seu comentário...

Se quiser deixar seu comentário sobre esta vaga, simplesmente preencha o seguinte formulário:




Você pode utilizar estas tags XHTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong> .