Adelux contrata Marceneiro para Honorio Gurgel – R$ 1.800,00

Confeccionar móveis sob medida, fazer a montagem e dar acabamento nas peças com seladora e verniz (acabamento fino) Ter experiência com cortes de madeira e compensado Executar folheamento com lâminas de madeira natural experiência com dobradiças invisíveis, corrediças. Manter o ambiente de trabalho

Cargo: Marceneiro
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

Requisitos:

Local: Honorio Gurgel – Rio de Janeiro
Salário: R$ 1.800,00
Benefícios: Transporte
Jornada de Trabalho: segunda a sexta f. 09:00 as 17:00

Informações adicionais:

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: moisesfranco22@gmail.com com o assunto: Vaga para Marceneiro

Cadastrada às 8:28h do dia 25 de maio de 2022 com 2 comentários.
Palavras Vinculadas: ,

Vagas Interessantes

2 comentários

Leia os comentários deixados por outros usuários abaixo, ou:

Cláudio José
#1. agosto 4th, 2022, at 3:21 PM.

Sou Marceneiro desenhista Projetista, encarregado de marcenaria tenho plenas qualificações para preencher as atribuições exigidas para esse cargo que a empresa está buscando um profissional com essas qualificações. Trabalho com todo pacote Office, Word, Excel, Access e outros. Trabalho com SketchUp. Promob, CorteCloud e outros programas. Sou Marceneiro pleno trabalho em todas as maquinas de marcenaria sei lidar com todos os profissionais da equipe.
Caso tenha interesse em entrar em contato comigo para fazer uma entrevista entre em contato pelo Cel: (21) 970853699 WhatsApp

Claudio José da Silva
#2. agosto 8th, 2022, at 11:54 AM.

EXECUTO TODOS SERVIÇOS DE MARCENARIA;

Marceneiro: Faço todo serviço de marcenaria seja confecção de armários em madeira maciça, confecção de armários em MDF, Colocação de portas, confecção de painéis entre tantos outros serviços de marcenaria que venha a ser necessários executar.

Carpinteiro: Faço todo serviço de carpintaria seja colocação de caixonetes, Colocação de portas, colocação de janelas, colocação de assoalhos, montagens de divisórias, montagens de Decks, confecção e reparos de telhados e outras montagens de carpintaria.

Conhecimentos em informática: Tenho muito conhecimento em informática utilizando todo o pacote Office Windows – Word, Excel, Access e outros;

Word: Tenho muita pratica de criar todo tipo de documentos em Word seja uma simples carta ou documento relacionando peças a serem compradas encomendadas ou mesmo fazer um relatório de anomalias, fazer um relatório de serviços que estão sendo executados.

Excel: Tenho muita experiência com preenchimento e criação de planilhas ativas onde quando inserimos uma informação em uma célula as outras células ativas já efetuam todos os cálculos necessários que nos facilitam executar todos os cálculos e tarefas e nos proporciona um maior rendimento e produtividade.

Access: Tenho muita pratica em programação em Access sabendo criar banco de dados com muitas informações que permitem com maior facilidade gerenciar os insumos existentes e adquirir novos insumos. Consigo criar banco de dados para melhorar a gestão das tarefas a serem executadas e melhor controle das tarefas que já foram executadas e controle sobre os bens e materiais em estoque, assim como também um maior controle sobre a assiduidade dos membros da equipe, pagamentos, recebimentos e cobranças entre outras necessidades.

SketchUp: Faço todo tipo de projetos de marcenaria, Carpintaria, móveis planejados em SketchUp, Promob e outros programas de desenho faço todos os desenhos em 3D para ficar mais clara a compreensão dos móveis e serviços a serem executados. Com isso conseguimos mensurar com maior precisão todo o material que será utilizado em cada projeto seja esse de móveis onde fazemos o plano de corte de cada chapa de compensado, MDF, fórmica ou outro material que será utilizado em cada serviço.

Desde já me disponho a fazer qualquer teste que seja necessário para poder comprovar a veracidade das minhas informações que apresentei nesse documento.

Estou em busca de uma oportunidade de emprego de carteira assinada. Mas se for o caso também aceito trabalhar por empreitada, tarefa ou algo que o valha estou precisando muito de trabalhar desde já lhe agradeço imensamente se puder me dar uma oportunidade.

Caso tenha interesse em entrar em contato comigo para fazer uma entrevista por favor entre em contato pelo celular (21) 970853699 WhatsApp Cláudio José.

Deixe seu comentário...

Se quiser deixar seu comentário sobre esta vaga, simplesmente preencha o seguinte formulário:




Você pode utilizar estas tags XHTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong> .