Vaga Agente de Atendimento  – Ilha do Governador

Vaga Agente de Atendimento – Ilha do Governador

Requisitos:

Atividades:

Coordenar o andamento das atividades do lounge de acordo com os horários de pico ou não, garantindo a excelência de atendimento dos passageiros, fornecendo a toda equipe de salão, cozinha e etc., informações que impactem a operação caso sejam recebidas na recepção ou através de algum agente externo.

Local de trabalho: Aeroporto Internacional do Galeão
Escala 6×1
Vale transporte + refeição no local + assistência medica

ENVIAR CURRÍCULO PARA: MICHELE.BORGES@PLAZA-NETWORK.COM

Cadastrada às 8:50h do dia 2 de março de 2020 com 1 comentário.
Palavras Vinculadas: , , ,

Vagas Interessantes

1 comentário

Leia os comentários deixados por outros usuários abaixo, ou:

GSO SINCERO
#1. março 20th, 2020, at 12:11 PM.

Pior empresa que trabalhei, acumulo de funções, gerência incompetente que trava sobre pressão e só atrapalha a operação. Grande desilusão, entrei achando que era uma coisa e quando sai me senti livre da roubada. A unica vantagem é que paga em dia, tirando isso até para os clientes é desilusão… serviço prestado é meia boca, para um lounge vip deveriam tratar e servir bem os clientes com comida de qualidade, bebidas de verdade e tratamento vip de verdade, não fazem isso nem com os funcionários… quem dirá com os clientes. Se falam inglês ou outra língua, procurem trabalho por recepcionista bilíngue, porque o salário vai ser compatível com a função e nem tem acumulo de funções. Porque “agente de atendimento” é só para não ter que pagar o piso real da vaga/função. Não gosto de ser escroto, mas essa empresa me fez perder tempo na vida e agora aqui… depois de tanta coisa ruim que ví.

Deixe seu comentário...

Se quiser deixar seu comentário sobre esta vaga, simplesmente preencha o seguinte formulário:




Você pode utilizar estas tags XHTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong> .