Vaga Gerente/Subgerente Fast Food

Estamos com oportunidades em aberto saindo do forno para cargos de liderança. São vagas com atuação em nossos clientes, sendo uma das maiores redes especializada em fast food existente no Brasil nos dias de hoje.
Eles buscam colaborador para os cargos de Gerente de Negócios e Subgerente, onde serão responsáveis pelo planejamento, contas a pagar/receber, gestão de equipe, aplicação de treinamentos, acompanhar a execução de checklist, garantir os procedimentos técnicos, operacionais de segurança e higiene, fazer o Recrutamento e Seleção de Atendentes.
Para participar, é preciso experiência anterior com gestão de equipe, ensino superior cursando/completo, além de possuir disponibilidade total e para atuar em escala 6×1.
Oferecemos salário a partir de 2000, 000 + benefícios de vale transporte, assistência médica/odontológica, participação nos lucros, refeição no local, ajuda de custos na graduação e plano de desenvolvimento profissional.
Caso tenha interesse em participar, direcione seu currículo para: divulgacao1@qualitarh.com informando no titulo a vaga de seu interesse.
Não fique de fora, venha participar!

Cadastrada às 17:17h do dia 14 de fevereiro de 2020 com Nenhum comentário.
Palavras Vinculadas:

Vagas Interessantes

Nenhum comentário

Ainda não há comentários sobre esta vaga.

Deixe seu comentário...

Se quiser deixar seu comentário sobre esta vaga, simplesmente preencha o seguinte formulário:




Você pode utilizar estas tags XHTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong> .