COSTUREIRA EXTERNA, FACÇÃO EXTERNA E CONFECÇÃO EXTERNA

ATENÇÃO: LEIA O ANÚNCIO ATÉ O FINAL.

não aceitamos ligações. somente mensagens de texto pelo whatsapp

EMPRESA: ANNA BIA CONFECÇÕES

CAMPO GRANDE – RIO DE JANEIRO

COSTUREIRA EXTERNA, CONFECÇÃO EXTERNA E FACÇÃO EXTERNA – CAMPO GRANDE- RJ – URGENTE: Com prática, máquina industrial.

EMPRESA EM EXPANSÃO: contrata urgente para início imediato, profissionais externas, com prática em malhas e te

Trabalhamos para as empresas blueman, Ateen, Aghata, Cantão, Farm, Animalle (grupo soma), Sacada, entre outras.

Venham fazer parte de nossa equipe, preços variam do grau de dificuldade da roupa, menor preço R$ 5,00 reais e no máximo R$ 20,00 reais, prazo de pagamento a combinar, damos linhas e fios, levamos e buscamos as produções, serviço o ano todo.

Favor entrar em contato pelo WhatsApp (APENAS MENSAGENS DE TEXTO), para o número 96480-4643 (anderson), é necessário colocar todas as informações pedidas na mensagem pelo whatssapp, para que o processo de marcação de teste seja agilizado o mais rápido possível: nome, bairro, quantas pessoas trabalham no local ou se trabalha sozinha, a quantidade de máquinas que possuem, dizer quais são as máquinas, se trabalha com malha ou teou ambos, as empresas que já trabalhou, que entraremos em contato para marcar teste, entrem em contato de segunda-feira a segunda-feira das 07:00 hs as 19:00.

OBRIGATÓRIO TER EXPERIÊNCIA https://www.google.com.br/search?es_sm=93&q=EXPERI%C3%8ANCIA&spell=1&sa=X&ei=Y7PUVKHwMdPjsASywYDIDw&ved=0CBsQvwUoAA E TER MAQUINAS INDUSTRIAIS.

Trabalhamos com vários modelos em malha e te(modinha), vestido longo, vestido curto, blusas femininas, saídas de praia, macaquinho, Body, calça, bermudas, top e etc.., não trabalhamos com roupas de carregação.

HORÁRIO DE ATENDIMENTO 07:00 hs ÀS 19:00 hs – DE SEGUNDA-FEIRA A SEGUNDA-FEIRA.

A empresa está localizada: end: Rua Amaro Cavalcante N°200 Lote: 24, Arnaldo Eugênio – Campo Grande – RJ

Referência: Pegar o ônibus 848 na rodoviária de Campo Grande e pedir pra soltar no primeiro ponto da Rua Pimenteiras (em frente a vidraçaria), a Rua Amaro Cavalcante é a primeira transversal desta Rua é só descer a rua esquerda de asfalto e entrar a terceira rua esquerda, ao lado do salão de festa.

annasconfeccoes@yahoo.com.br

Cadastrada às 14:54h do dia 19 de novembro de 2019 com Nenhum comentário.
Palavras Vinculadas: , , ,

Vagas Interessantes

Nenhum comentário

Ainda não há comentários sobre esta vaga.

Deixe seu comentário...

Se quiser deixar seu comentário sobre esta vaga, simplesmente preencha o seguinte formulário:




Você pode utilizar estas tags XHTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong> .