RJ- Analista Administrativo

RJ- Analista Administrativo

Requisitos:
Graduação completa em Administração ou Engenharia;

Residir próximo ao centro do Rio de Janeiro.

Atividades:

Efetuar pesquisas direcionadas para as áreas de negócio utilizando a web, periódicos ou literatura específica para produção de relatórios, estudos de apoio a decisões de negócios. Auxiliar na análise e implantação de aplicações ou sistemas, estudando e recebendo capacitação na ferramenta, planejando e executando as rotinas e processos para a melhor tomada de decisão dos negócios da empresa. Analisar e interpretar dados, usando as ferramentas disponíveis, como sistema de gestão ou planilhas. Gerir processos de locação imobiliária, desde a fase documental, laudos e contratual, até o processamento do faturamento através de sistema próprio. Produzir documentação e manuais diversos, mapeando o processo e criando a documentação descritiva correspondente, objetivando padronizar e formalizar as rotinas e procedimentos para todos os interessados.

Local de trabalho: Centro do Rio de Janeiro

Horário de trabalho: De segunda a sexta

A empresa oferece salário + VT + VR (R$ 27,00) + assistência médica e odontológica (após o período de experiência) + seguro de vida.

Interessados encaminhar o currículo com pretensão salarial para o e-mail: recrutamento@hsisolutions.com.br, colocando no assunto: RJ- Analista Administrativo.

Cadastrada às 15:35h do dia 7 de outubro de 2019 com Nenhum comentário.
Palavras Vinculadas: , , , , ,

Vagas Interessantes

Nenhum comentário

Ainda não há comentários sobre esta vaga.

Deixe seu comentário...

Se quiser deixar seu comentário sobre esta vaga, simplesmente preencha o seguinte formulário:




Você pode utilizar estas tags XHTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong> .