Vaga de Analista de Mídias Sociais – RJ

Vaga de Analista de Mídias Sociais – RJ

Atividades:

Criar e gerenciar campanhas nos principais canais de mídia, como Google, instagram, Facebook e Ad Networks. Mensurar resultados e fazer otimizações diárias nas campanhas. Gerenciar a utilização da verba de mídia e garantir que os resultados estejam dentro do custo almejado. Criar e apresentar relatórios de performance das campanhas. Demandar peças de campanha e orientar o time de criação para garantir as peças mais adequadas em cada campanha. Contribuir com insights de uso do aplicativo e ideias que melhorem o engajamento e a conversão dos usuários.

Requisitos necessários:

Experiência comprovado na gestão e execução de campanhas de mídia online. Conhecimento em avançado Google Ads e Facebook Ads. Conhecimento em Google Analytics. Determinação para aprender novos skills e dominar novas ferramentas (isso é fundamental).

Oferecemos: Salário + VR (R$ 15,00) + VT

Local: Barra da Tijuca

Interessados deverão encaminhar o currículo para o email: rh@farmacia-analitica.com.br mailto:rh@farmacia-analitica.com.br e colocar no assunto Vaga de Analista de Mídias Sociais.

Cadastrada às 21:35h do dia 30 de setembro de 2019 com Nenhum comentário.
Palavras Vinculadas: ,

Vagas Interessantes

Nenhum comentário

Ainda não há comentários sobre esta vaga.

Deixe seu comentário...

Se quiser deixar seu comentário sobre esta vaga, simplesmente preencha o seguinte formulário:




Você pode utilizar estas tags XHTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong> .