Impart Energy contrata Administrative Officer para Lapa

Impart Energy is an Energy Storage Solutions (ESS) company that provides an integrated energy storage and finance solution for applications in utility, industrial and commercial markets

Cargo: Administrative Officer
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

Requisitos:

Local: Lapa – Rio de Janeiro

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: 08832049@vaga.empregosrj.com com o assunto: Administrative Officer

Cadastrada às 14:14h do dia 20 de agosto de 2019 com 3 comentários.
Palavras Vinculadas: ,

Vagas Interessantes

3 comentários

Leia os comentários deixados por outros usuários abaixo, ou:

Daniele
#1. agosto 28th, 2019, at 7:12 PM.

Recebi resposta pois me candidatei a esta vaga. Isto parece fraude.
Fiquem atentos.

ana salles
#2. agosto 31st, 2019, at 2:52 PM.

Eu vi esta vaga no site indeed e lá informava que haviam copiado do site empregos rj. Tive o maior trabalho, pois me chamaram e enviaram um questionário enorme. Enviei as respostas conforme solicitado, mas no final disseram que a vaga era para trabalhar em Dallas, USA. Confesso que não entendi. Gostaria que o site Empregos RJ me informasse de quem foi o erro. Ou é fraude e com que interesse?

Naide Ferreira da Silva Andrade
#3. agosto 3rd, 2021, at 4:14 PM.

Fiz uma entrevista com eles na semana passada, respondi uma lista de questionário referente a vaga e me enviaram um email com uma lista de itens que iria chegar na minha casa agora está mandando deposita uma quantia de 350 reais na conta de uma tal de Daniella de Araújo rosa Delfino que segundo eles é a pessoa responsável pela liberação dos itens na alfândega … Achei muito suspeito pq não teve uma entrevista pessoal e emprego nenhum pedi pra fazer pix e nem dão nada sem antes vc assina contrato trabalhista.

Deixe seu comentário...

Se quiser deixar seu comentário sobre esta vaga, simplesmente preencha o seguinte formulário:




Você pode utilizar estas tags XHTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong> .