GERENTE DE RH – RIO DE JANEIRO

Empresa contrata GERENTE DE RH.
Atribuições: Administrar e gerenciar todos os pagamentos originados na área de Recursos Humanos e Pessoal, seja pelo processamento da folha de pagamento, por encargos trabalhistas e sindicais, por benefícios concedidos aos empregados ou por serviços contratados. Administrar e gerenciar a equipe multidisciplinar de RH, com foco em rotinas pre-estabeleem conformidade com as exigências legais vigentes e a vontade dos acionistas da empresa (Políticas). Planejar e gerenciar a elaboração e a manutenção de plano de cargos e salários.* Planejar e gerenciar programas de treinamento e desenvolvimento de profissionais sempre com foco em performance.
Recrutar e selecionar profissionais, utilizando-se de estratégias mais adequadas às necessidades e ao orçamento da empresa, atendendo a todos os processos, dentro do prazo e com a qualidade requerida. Elaborar e acompanhar os índices de desempenho para avaliação do setor de RH.
Superior completo em Administração. Desejável pós graduação em gestão de RH ou similar.* Rotinas de folha de pagamento e apuração de encargos e obrigações acessórias (e-Social, inclusive).
Horário de trabalho: 9h às 18h, de segunda à sexta-feira. Local de trabalho: zona sul/RJ.
Currículo COM PRETENSÃO SALARIAL para: varejoseleciona@yahoo.com.br.

Cadastrada às 21:35h do dia 20 de fevereiro de 2019 com Nenhum comentário.
Palavras Vinculadas: , , ,

Vagas Interessantes

Nenhum comentário

Ainda não há comentários sobre esta vaga.

Deixe seu comentário...

Se quiser deixar seu comentário sobre esta vaga, simplesmente preencha o seguinte formulário:




Você pode utilizar estas tags XHTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong> .