Niterói/RJ – Gerente Farmacêutica

Empresa brasileira de dermocosméticos contrata:
Cargo: Gerente Farmacêutica
Quantidade de vagas: 02
Local: Niterói
Requisitos: Superior completo em Farmácia, desejável pós graduação em áreas relacionadas à manipulação ou cosmetologia, experiência mínima de 3 anos gerenciando farmácia de manipulação. Necessário ter fácil acesso ao local e disponibilidade de horário (dia/ noite) para trabalho por escala (6×1). Início imediato.
Atribuições: Gerenciamento total do pdv. Abertura e fechamento de loja, controle visual das prateleiras e vitrines, limpeza e organização, estoque (controle, contagem, pedido e recebimento), financeiro (controle de vendas, processamento dos produtos vendidos, verificar as promoções, alinhar metas com vendedoras, controle das vendas dos dias anteriores, entradas e saídas do sistema), administrativo (controle de documentos internos, gestão dos sistemas da loja e gestão dos relatórios), equipe (gestão comportamental e técnica da equipe, controle de escala, informar as áreas responsáveis sobre movimentações da loja – férias, desligamentos, substituições, advertências e outros, gestão de conflitos, entrevista com candidatos direcionados pelo RH, treinamento técnico e comportamental para atuação em loja, reuniões semanais e diárias para alinhamento de vendas, gestão de melhoria contínua da equipe, avaliação de desempenho e outros), caixa (conferência e controle de movimentações), vendas (gestão e controle das vendas, análise de relatórios, traçar metas de vendas motivando a equipe continuamente através dos indicadores da loja, controle de preço de produtos e outros), controle de validades de produtos e matérias-primas, gestão dos manipulados da unidade, controle e conferência de receitas para manipulação, conferir todas as receitas com rótulos e fichas de pesagem das fórmulas que serão manipuladas no Laboratório Central e relacioná-las em formulário próprio. Realizar outras atividades relacionadas ao cargo.

Salário: R$3260,00
Benefícios: VT, plano de saúde, plano odontológico e VR (15,00 ao dia)

Interessados enviar currículo COM FOTO para rhdermocosmeticos@gmail.com colocando no ASSUNTO o nome da vaga “Gerente Farmacêutica – Niterói”.
Boa Sorte!

Cadastrada às 21:35h do dia 4 de janeiro de 2019 com Nenhum comentário.
Palavras Vinculadas: , , , ,

Vagas Interessantes

Nenhum comentário

Ainda não há comentários sobre esta vaga.

Deixe seu comentário...

Se quiser deixar seu comentário sobre esta vaga, simplesmente preencha o seguinte formulário:




Você pode utilizar estas tags XHTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong> .