Gerente Comercial – Rio de Janeiro

Empresa de Educação Online para empresários que querem montar, construir e/ou alavancar um Ecommerce, busca um profissional incrível para desenvolver a área de vendas internas.

A missão do Gerente Comercial será montar, treinar e coordenar um time de vendas capaz de aproveitar ativamente as oportunidades geradas a partir das estratégias de marketing e funil de vendas.

Buscamos um profissional capaz de entregar resultados, mas também planejar e ser analítico, pois terá como responsabilidade a criação de todos os processos da área comercial interna da empresa, selecionar os profissionais de vendas corretos, treiná-los e motivá-los para atingir os objetivos.

Requisitos:

Ensino Superior completo nas áreas de Vendas, Comercial, Marketing e afins; Experiência em empresas de pagamentos, e-commerce, marketing digital, educação ou startup será um grande diferencial; Sólida experiência com estruturação de estrategias comerciais, criação de métricas e indicadores de vendas; Perfil de liderança e capade motivar e inspirar os colaboradores; Perfil empreendedor, automotivado e orientado para resultados; Experiência com seleção, treinamento e gestão de equipe; Capade treinar e capacitar a equipe; Alta capaanalítica, foco em resultados e visão de negócio; Conhecimento avançado em Excel. Complementa o perfil:

Inglês Fluente será um Grande Diferencial; Conhecimento de Marketing Digital será um Grande Diferencial; Conhecimento do Mercado de Ensino e/ou EAD será um Grande Diferencial. Atribuições:

Seleção e contratação da equipe comercial da empresa; Gestão da equipe comercial; Elaboração de estratégias comerciais; Gestão de indicadores e métricas; Alinhar a expertise comercial a criação e aprimoramento de processos de funil de vendas, conversão de leads e oportunidades de negócio em vendas de fato; Gestão da receita da área de acordo com as metas de vendas; Gestão das vendas dos produtos e da comercialização de novos produtos aos clientes de acordo com a jornada de valor da empresa. A empresa oferece:

Treinamento contínuo de marketing digital. Treinamento contínuo sobre nosso negócio, produtos e/ou serviços. Oportunidade de escala e ascensão real dentro da empresa. Benefícios

Auxílio combustível Participação nos Lucros ou Resultados Programa de Participação nos Resultados Programa de remuneração variável Programa de treinamentos Vale-transporte

Observações:

Local de Trabalho: Barra da Tijuca Horário de Trabalho: Comercial (flexível) disponibilidade de deslocamento e viagens. Salário a combinar + bônus + remuneração variável + participação nos resultados.

Enviar currículo no corpo do e-mail para o endereço vagasrhfgerencial@gmail.com, colocando no campo assunto o nome da vaga: Gerente Comercial.

Boa sorte!

Cadastrada às 21:35h do dia 21 de dezembro de 2018 com Nenhum comentário.
Palavras Vinculadas: , , ,

Vagas Interessantes

Nenhum comentário

Ainda não há comentários sobre esta vaga.

Deixe seu comentário...

Se quiser deixar seu comentário sobre esta vaga, simplesmente preencha o seguinte formulário:




Você pode utilizar estas tags XHTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong> .