Vaga Área Comercial

A Oxxis Consultoria apoiando seu cliente esta em busca de um profissional com Larga Experiência na Área Comercial.

LEIA ATENTAMENTE ANTES DE ENVIAR SEU CV.

Estamos apoiando uma empresa com atuação em Assistência Médica, que tem como objetivo fomentar a Atenção a Saúde Básica e Assistencialismo em empresas.

Este profissional será responsável fomento de novos negócios e administração da carteira Ativa de clientes, realizando contatos, reuniões e apresentações para empresários de diversos segmentos e portes visando acompanhamento de seus funcionários, de forma complementar ou não a algum tipo de assistência médica eventualmente já contratada.

Buscamos profissionais que tenham excelente apresentação pessoal, que estejam acostumados a lidar com contratos com grande quantidade de detalhes e volume de informações, agilidade, grande vontade de crescer com a empresa e desenvolver este projeto que inicia como piloto e após sua implementação sofrerá alguns desdobramentos., experiência de lidar com executivos, grandes apresentações para grupos empresariais, fomento de parcerias, levantamento de informações de mercado, mapeamento de mercado e demais responsabilidade da função.

A empresa oferece:

O que desejamos:

NÂO PANFLETE SEU CURRÌCULO.

Currículos fora do padrão serão descartados, gentileza verificar as demais vagas divulgadas e envie seu currículo corretamente.

Só aceitamos currículos no corpo do Email e ou anexados em PDF

Interessados encaminhar CV para rodrigo@oxxisconsultoria.com.br. Mencionando no título COMERCIAL NILÓPOLIS.

Obrigado

Cadastrada às 21:35h do dia 19 de dezembro de 2018 com Nenhum comentário.
Palavras Vinculadas:

Vagas Interessantes

Nenhum comentário

Ainda não há comentários sobre esta vaga.

Deixe seu comentário...

Se quiser deixar seu comentário sobre esta vaga, simplesmente preencha o seguinte formulário:




Você pode utilizar estas tags XHTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong> .