RJ, AUXILIAR DE ATENDIMENTO

Innovarhe Consultoria em Recursos Humanos seleciona para um de seus clientes Auxiliar de atendimento:
Requisitos:

Atribuições:· Atendimento ao público em geral, validação de pagamento de passagem, apoio a área dentre outros.
A empresa oferece:
·Salário Fixo
Benefícios: ·Participação nos Lucros;·Vale Refeição; ·Assistência Médica + Assistência Odontológica dentre outrosOs interessados deverão enviar currículo para o e-mail: nilsonbastos@innovarhe.com.br com a pretensão salarial descrevendo no assunto o cargo: Auxiliar de Atendimento”.
Boa sorte,

Cadastrada às 13:35h do dia 24 de outubro de 2018 com 1 comentário.
Palavras Vinculadas: ,

Vagas Interessantes

1 comentário

Leia os comentários deixados por outros usuários abaixo, ou:

Jhonathan Cleber de P. dos S. Silva
#1. novembro 13th, 2018, at 10:15 PM.

O meu objetivo é de buscar e alcançar uma ocupação no “mercado de trabalho”, contribuindo com a empresa. Seja de Auxiliar a Assistente de Recursos Humanos de acordo com minha experiência na área que já atuei na empresa anterior, como também na área Administrativa atuando como Auxiliar Administrativo, cujo na qual tive experiência neste setor, dentro de minha área profissional, com intuito de crescimento, desenvolvimento, sendo um contribuinte da empresa, crescendo em equipe, e somando com os objetivos da empresa que me contratar.
Minha meta na empresa é: Demonstrar “Comprometimento, Confidencialidade, Confiabilidade, Responsabilidade e Capacidade Profissional”.

Deixe seu comentário...

Se quiser deixar seu comentário sobre esta vaga, simplesmente preencha o seguinte formulário:




Você pode utilizar estas tags XHTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong> .