NUTRICIONISTA DE PRODUÇÃO VOLANTE

Empresa de Refeições Industriais contrata:
Nutricionista:
Necessário experiencia como Gerente de Unidade;Necessário experiencia em empresas de Refeições Industriais;Imprescindivel conhecimento em Tecfood;Necessário superior em Nutrição;Necessário possuir carro e Habilitação B;
Atividades:
Coordenar os processos técnicos,administrativos, operacionais, avaliação de equipe, treinamento de equipe, zelar pelos equipamentos, comunicação visual,utensilios, etc

Local de Trabalho: Todo RJ, trabalho Volante

Candidatas interessadas e no perfil devem enviar currículo no CORPO do e-mail para vagas@alufran.com.br colocando no assunto: Nutricionista Volante

Cadastrada às 13:35h do dia 10 de agosto de 2018 com 1 comentário.
Palavras Vinculadas: ,

Vagas Interessantes

1 comentário

Leia os comentários deixados por outros usuários abaixo, ou:

Marcia Cristina Silva
#1. setembro 3rd, 2018, at 7:01 AM.

MÁRCIA CRISTINA FIGUEIRA SILVA

Dados Pessoais

Rua Inácio de Brito lt 12 qd 25 – Coelho – São Gonçalo –RJ
Telefones: 21 9 75621363 / 976438488
Email:marcia.cristina01@hotmail.com
Idade: 41 anos

¬¬Objetivo
Prezados recrutadores, busco minha primeira experiência como Nutricionista,acredito que tenho muito a somar com sua equipe.O que me falta de experiência eu tenho de garra. Essa oportunidade será muito valiosa para mim.Uma única oportunidade será o que preciso para mostrar meu potencial.
Tenho liderança, capacidade de adaptação a novas situações , capacidade de aprendizado rápido. Espero apenas encontrar a oportunidade pois estou preparada para novos desafios. Tenho preparo para atuar como Nutricionista de Uan, Clínica, hospitalar ,específica como Esportiva, Idoso, Infantil e Gestante.

Formação Acadêmica
Nutrição – Bacharelado – Formada em Dezembro de 2017 pela Anhanguera
Idioma: Inglês – Escrita e leitura: avançado / Fala: intermediário
Curso: Boas Praticas de Alimentação- Anvisa

Extra Curricular
Possuo habilitação B

Experiência Profissional__________________________________________

Nutricionista Esportiva – Atualmente atuo na Academia GN Fitness , Realizo anamnese e triagem nutricional, Elaboração e prescrição dietética com base nos exames bioquímicos. Prescrevo suplementos nutricionais bem como alimentos para fins especiais, em conformidade com a legislação vigente, quando necessários à complementação da dieta.

Estágios

Estágio em UAN: Realizado no Complexo Hospitalar de Niterói HCN ,através da SODEXO onde realizava a inspeção e vistorias da Unidade de UAN, bem como como todo o serviço de planilhas e todas as atribuições do Nutricionista, orientado pelo mesmo.

Estágio em Educação Nutricional: Orientações lúdicas e nutricionais com pesagens e medidas realizadas no Colégio Menino Jesus (São Gonçalo).

Estágio em Clínica Escola: Realização de medições antropométricas ,orientações nutricionais, reeducações alimentares e dietas personalizadas

Estágio m casa de Repouso – Doce Lar , realizava acompanhamento dos idosos, com medições, avaliações e montagens de cardápios.

Deixe seu comentário...

Se quiser deixar seu comentário sobre esta vaga, simplesmente preencha o seguinte formulário:




Você pode utilizar estas tags XHTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong> .