Programa Jovem Aprendiz

Programa Jovem Aprendiz HUBarra da Tijuca (Rio de Janeiro) Atenção, jovens talentos! o/ Faça parte da maior agência de viagens online do Brasil!Trabalhe num ambiente descontraído onde os resultados e as pessoas são valorizadas.
Traga seu talento e energia e faça parte de um time vencedor! Com o intuito de promover a capacitação e a inclusão de jovens no mercado de trabalho, o HU contrata Jovens Aprendizes. Com o Programa Jovem Aprendiz HU, jovens entre 14 e 24 anos tem a oportunidade de aprender um ofício e ainda obter uma renda extra de maneira saudável e legal. Para se inscrever, o jovem precisa:- Ter entre 14 e 24 anos;- Estar cursando ou ter concluído o Ensino Médio;- Ter disponibilidade para trabalhar 4 horas diárias no Hotel Urbano;- Poder frequentar o curso de aprendizagem e cumprir com a carga-horária necessária;- Ser responsável, comprometido, dinâmico e com vontade de crescer e se desenvolver profissionalmente.
OBS.: É necessário ter carteira de trabalho e título de eleitor. Escala semanal: 3 dias no Hotel Urbano + 2 dias na instituição de ensino.

Carga-horária: 4h diárias. Remuneração mensal ofereR$642,77. Benefícios: Curso de aprendizagem + Vale Transporte + Auxílio Alimentação. Local de trabalho: Barra da Tijuca (Rio de Janeiro). Maiores detalhes serão repassados durante o processo seletivo. Interessados na oportunidade devem enviar o currículo para curriculo@hu.com.br escrevendo no assunto Jovem Aprendiz. Só serão entrevistados os profissionais que atenderem a todos os requisitos acima. Venha fazer parte desta grande equipe do Hotel Urbano!

Cadastrada às 21:35h do dia 3 de agosto de 2018 com Nenhum comentário.
Palavras Vinculadas: ,

Vagas Interessantes

Nenhum comentário

Ainda não há comentários sobre esta vaga.

Deixe seu comentário...

Se quiser deixar seu comentário sobre esta vaga, simplesmente preencha o seguinte formulário:




Você pode utilizar estas tags XHTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong> .