RJ- COORDENADOR DE MANUTENÇÃO – DUQUE DE CAXIAS

COMMITTEE Consultoriaseleciona para seu cliente: COORDENADOR DE MANUTENÇÃO

SuperiorCompleto em Engenharia Mecânica

Desejávelconhecimento em ferramentas de qualidade; Experiência em supervisão de equipe,planejamento de área, gestão de problemas e análise de causa raiz. Perfil HandsOn, mão na massa.

PRINCIPAISATIVIDADES:

Gerenciara manutenção preventiva e corretiva de equipamentos pesados da fábrica comoguindastes e caminhões de terraplanagem. Coordenar equipe de manutenção,composta por mecânicos, eletricistas, pintores, soldadores. Acompanhar eexecutar trabalhos de pequenos e grandes reparos em equipamentos. Realizartrabalhos administrativos como:requisição de materiais, solicitação de serviços em geral (manutenção,limpeza), controle e planejamento de férias. Atualizar os indicadores deperformance da área, Leitura e interpretação de desenhos técnicos de máquinas; treinar e desenvolver a equipe de modo atender o planejamento da área eprazos estipulados de manutenção otimizando recursos e reduzindo custos deprocessos.

Contratação:Autônomo / MEI/ PJ

Salário:R$ 5.000,00 + VR ( R$ 25,00 por dia) + Transporte ( VT ou Gasolina)

Localde Trabalho: Duque de Caxias
Candidatosdentro no perfil encaminhar currículopara o e mail: currículo.gds@gmail.com – Assunto: Coordenador de Manutenção

tabada.rh11@yahoo.com.br

Cadastrada às 22:35h do dia 23 de julho de 2018 com Nenhum comentário.
Palavras Vinculadas: , , ,

Vagas Interessantes

Nenhum comentário

Ainda não há comentários sobre esta vaga.

Deixe seu comentário...

Se quiser deixar seu comentário sobre esta vaga, simplesmente preencha o seguinte formulário:




Você pode utilizar estas tags XHTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong> .