Vaga técnico de enfermagem CME

Carreiras na Amil. A assistência à saúde está mudando rapidamente. E a Amil também. Nós somos a maior empresa de saúde do Brasil, fornecendo uma ampla variedade de benefícios médicos e odontológicos por meio de uma vasta rede de serviços hospitalares e clínicos. Agora, como parte da crescente família de empresas do UnitedHealth Group, temos os recursos e o compromisso de criar novos níveis de performance na área de assistência à saúde no Brasil e no mundo. O nosso objetivo é desenvolver ideias inovadoras e soluções de alta tecnologia para ajudar a melhorar a vida de milhões de pessoas. O nosso sucesso está criando novas oportunidades para pessoas como você. Para se destacar na Amil, você precisa da medida certa de compaixão, energia e foco para atingir novos níveis de performance todos os dias. O futuro da Amil está na nossa frente. Aproveite esta oportunidade para unir-se a nós e fazer o melhor trabalho da sua vida.(sm) O Técnico de Enfermagem atuará na Central de Material e Esterilização. Principais responsabilidades:

Obrigatórios:

Desejáveis:

A empresa oferece:
Salário compatível ao mercado, vale transporte, vale alimentação, refeição no local e plano de saúde e odontológico extensivo aos dependentes.
Os candidatos interessados na oportunidade devem se inscrever em nosso site de carreiras através do link abaixo clicando no ícone “Candidate-se”:
https://careers.unitedhealthgroup.com/data/jobs/prestacao-de-servico-na-saude/234365-tcnico-de-enfermagem-cme-botafogo-rj
Boa sorte!

talento_vagas@yahoo.com.br

Cadastrada às 10:35h do dia 17 de Abril de 2018 com Nenhum comentário.
Palavras Vinculadas: ,

Vagas Interessantes

Nenhum comentário

Ainda não há comentários sobre esta vaga.

Deixe seu comentário...

Se quiser deixar seu comentário sobre esta vaga, simplesmente preencha o seguinte formulário:




Você pode utilizar estas tags XHTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong> .