Técnico de Radiologia – Hemodinamica – RJ

Carreiras no Americas Serviços Médicos. A nossa técnica e especialidade se estendem à todas as nossas áreas de negócios. É assim que as coisas acontecem. Como parte da família global de empresas do UnitedHealth Group, nossa rede de hospitais busca superar padrões do mercado por meio do uso de serviços e tecnologias de ponta que realmente fazem a diferença. Temos mais de 17.000 pessoas que estabelecem o nosso alto padrão de atendimento à milhões de pessoas em cinco estados do Brasil e no Distrito Federal. É a sua oportunidade de cuidar das pessoas e de trazer o que há de melhor da sua criatividade, compaixão e foco para o trabalho diariamente. Junte-se a nós hoje mesmo e comece a fazer o melhor trabalho da sua vida.(sm)

O Técnico de Radiologia – Hemodinâmica atuará com as seguintes responsabilidades: – Realizar exames por imagens de acordo com as normas, diretrizes e procedimentos técnicos e operacionais estabelea fim de prestar apoio diagnóstico para tratamento de diversas patologias;- Preparar o paciente para o procedimento;- Dar apoio à equipe multidisciplinar;- Operar aparelho de Arco C e Hemodinâmica;- Atuar em procedimentos Cardiológicos e de Neurointervenção.
Obrigatórios:

Desejáveis:

Os candidatos interessados na oportunidade devem se inscrever em nosso site de carreiras através do link abaixo clicando no ícone “Candidate-se”:

https://careers.unitedhealthgroup.com/data/jobs/prestacao-de-servico-na-saude/231711-tcnico-de-radiologia-hemodinamica-rj

OBS: Somente serão consideradas as candidaturas recebidas através do nosso site de carreiras.
Boa sorte!

talento_vagas@yahoo.com.br

Cadastrada às 12:35h do dia 5 de Fevereiro de 2018 com Nenhum comentário.
Palavras Vinculadas: ,

Vagas Interessantes

Nenhum comentário

Ainda não há comentários sobre esta vaga.

Deixe seu comentário...

Se quiser deixar seu comentário sobre esta vaga, simplesmente preencha o seguinte formulário:




Você pode utilizar estas tags XHTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong> .