VAGA TÉCNICO DE ENFERMAGEM EMERGÊNCIA PED

Carreiras no Americas Serviços Médicos. A nossa técnica e especialidade se estendem à todas as nossas áreas de negócios. É assim que as coisas acontecem. Como parte da família global de empresas do UnitedHealth Group, nossa rede de hospitais busca superar padrões do mercado por meio do uso de serviços e tecnologias de ponta que realmente fazem a diferença. Temos mais de 17.000 pessoas que estabelecem o nosso alto padrão de atendimento à milhões de pessoas em cinco estados do Brasil e no Distrito Federal. É a sua oportunidade de cuidar das pessoas e de trazer o que há de melhor da sua criatividade, compaixão e foco para o trabalho diariamente. Junte-se a nós hoje mesmo e comece a fazer o melhor trabalho da sua vida.(sm)

O Técnico de Enfermagem atuará na emergência pediátrica do Hospital Vitória na Barra da Tijuca com as seguintes responsabilidades:

Obrigatório

Desejáveis:

Os candidatos interessados na oportunidade devem se inscrever em nosso site de carreiras através do link abaixo clicando no ícone “Aplicar”:
https://careers.unitedhealthgroup.com/data/jobs/enfermagem/230712-tcnico-de-enfermagem-emergencia-pediatrica-barra-da-tijuca-rj

OBS: Somente serão consideradas as candidaturas recebidas através do nosso site de carreiras.
Boa sorte!

talento_vagas@yahoo.com.br

Cadastrada às 17:35h do dia 15 de janeiro de 2018 com Nenhum comentário.
Palavras Vinculadas: , , , ,

Vagas Interessantes

Nenhum comentário

Ainda não há comentários sobre esta vaga.

Deixe seu comentário...

Se quiser deixar seu comentário sobre esta vaga, simplesmente preencha o seguinte formulário:




Você pode utilizar estas tags XHTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong> .