ANALISTA DE PROJETOS SR

Empresa Líder no segmento de Telecomunicações contrata.ANALISTA DE PROJETOS SR
Descrição do Cargo / Responsabilidades:
Gerenciamento das complexidades inerentes ao projeto, mantendo uma visão global e coordenada das atividades para zelar o alcance dos objetivos estratégicos definidos pela empresa. Irá zelar pelos prazos, os custos, a qualidade de gerenciamento de riscos dos projetos e programas através da implementação de processos e/ou ferramentas de gerenciamento e acompanhamento integrado de projetos.Foco e controle da gestão dos diversos projetos, assegurando sua realização dentro dos objetivos da organização. Formação e Experiências Requeridas:Superior completo em administração, Engenharia e Gestão de Projetos e áreas afins;Experiência com projetos e processos;Conhecimento de pacote Office, principalmente Excel e MS Project;Experiência com análises, elaboração de apresentações executivas e identificação de riscos em projetos; Disponibilidade para viagens. Local de Trabalho: Zona Norte
A empresa oferece:- Pacote de Benefícios atrativo- Salário: Trabalhamos com Pretensão Salarial.

Os interessados e com perfil compatível, devem encaminhar o currículo no corpo do e-mail com a pretensão salarial para rhrecruta02@yahoo.com mencionando no assunto o título da vaga: Analista de Projetos SR.

Cadastrada às 11:35h do dia 12 de dezembro de 2017 com Nenhum comentário.
Palavras Vinculadas: , ,

Vagas Interessantes

Nenhum comentário

Ainda não há comentários sobre esta vaga.

Deixe seu comentário...

Se quiser deixar seu comentário sobre esta vaga, simplesmente preencha o seguinte formulário:




Você pode utilizar estas tags XHTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong> .