ASSISTENTE DE DP – BARRA DA TIJUCA

CHIFON – Empresa de Moda FemininaCONTRATA:ASSISTENTE DE DP

Experiência anterior com Sistema RM

Ensino Superior Completo ou Técnico

Desejável candidato oriundo do varejo

Atribuições:

Salário: a combinar (mandar currículo com pretensão salarial)

Benefícios: Vale-transporte

Regime de contratação: CLT (Efetivo)
Local: Barra da Tijuca
Horário: 8:30h às 18:30h – de segunda a sexta

Favor enviar currículo para: rh@chifon.com.br com o título “DP”.

Cadastrada às 17:35h do dia 24 de outubro de 2017 com 1 comentário.
Palavras Vinculadas: , ,

Vagas Interessantes

1 comentário

Leia os comentários deixados por outros usuários abaixo, ou:

Lilia Reis
#1. novembro 1st, 2017, at 8:34 AM.

Prezado(a)

Possuo 5 anos de experiência em processos administrativos, compra de material de limpeza, equipamentos, uniformes e EPIs. Experiência com gestão de pessoas e terceirização de serviços. 
3 anos de experiência com sistema Nasajon.
Cursando superior em administração. Conhecimento de informática e Outlook. Domínio no pacote do Office, com ênfase em Excel.
Reconhecida pelo profissionalismo, rápido aprendizado e alta capacidade de cumprir prazos.
Pessoa dinâmica e de fácil relacionamento. Funcionária focada em metas e objetivos.
Histórico na gestão de pessoas. Excelente capacidades de análise, raciocínio e de concentração.

Cordialmente,
 
Lilia Reis

LILIA REGINA DOS REIS DA SILVA

Naturalidade: Rio de Janeiro

Nacionalidade: Brasileira

Endereço: Rua Augusto Franco, nº 267.

Bairro: Cavalcanti.

Cep: 21381-320

Cidade: Rio de Janeiro UF: Rio de janeiro

Data de nascimento: 30/03/1983

Estado Civil: Solteira

Sem filhos

Telefone residencial: 21-30460963

Cel: 21-970211972 ou Nextel: 21-964965630

Formação Escolar

Ensino Superior

ESTÁCIO DE SÁ
Curso: Administração

Curso Complementar
 
Curso de Técnicas Administrativas JFW
Informática
Técnicas administrativas

Curso Senac
Gestão de Pessoal

Experiência Profissional

Essence Terc Serv e Mão de obra Ltda

Área: Administrativa

Duração: 01/2013 a 05/2017

Função: Analista de Administrativo

Atribuições: Suporte nas rotinas de fechamento e conferência de folha de pagamento, encargos, rescisões, férias, benefícios, ponto eletrônico. Apontamento de afastamentos, horas extras, faltas, atrasos, insalubridade, adicional noturno. Controle dos dissídios coletivos. Lançamento de dados no sistema para o processo de cadastro admissional do funcionário. Manutenção do cadastro, análise dos direitos dos funcionários na inclusão dos processos de pagamentos e descontos ao setor financeiro. Controle e acompanhamento do ponto (manual e eletrônico) dos funcionários. Suporte ao processo demissional no que diz respeito a separação dos documentos. Atendimento e orientações aos colaboradores referentes a todas as rotinas de administração pessoal. Fornecimento de documentos solicitados. Controle do plano de benefícios sociais oferecidos pela empresa, Realização de emissão das fichas funcionais dos colaboradores admitidos, dos contratos de trabalho, assinatura e atualizações na CTPS.
Preposto nas audiências judiciais e nos processos de homologações junto aos sindicatos. Suporte ao RH nas rotinas de Anúncio das vagas disponíveis, com sua respectiva exigências. Busca de currículos, agendamento de entrevistas, contato com os candidatos. Realização dos processos de recrutamento e seleção para vagas. Retorno aos candidatos. Integração dos funcionários a empresa e contratos. Preenchimento de planilhas de controle, admissão de colaboradores no sistema, entrega de formulários para preenchimento, controle de EPI, exames admissionais e demissionais. Organização dos arquivos. Conhecimento intermediário em Excel e experiência no Sistema Nasajon.

Simel Sistemas e Métodos Ltda

Área: Administrativa

Duração: 09/2012 a 12/2012

Função: Recepcionista

Atribuições: Executar serviços administrativos de natureza básica; Recepcionar, informar e encaminhar o público interno e externo; atender telefones, anotar e transmitir recados; identificar e registrar visitantes; receber, conferir, registrar e distribuir correspondências e documentos; repassar informações e relatórios conforme a necessidade do serviço; controlar entrada e saída de visitantes, de equipamentos e de utensílios; operar: telefones, computadores, impressoras, aparelhos de fax; responder a chamadas telefônicas, Proporcionar informações gerais e precisas, interna e externamente; informar à segurança do local de trabalho sobre pessoas ou movimentações estranhas ao setor; manter a higienização e a limpeza do local de trabalho; executar outras tarefas com orientação superior. Utilização do pacote de Office, principalmente Excel.

MDL Comércio e Instalação de Antenas Ltda

Área: Administrativa

Duração: 05/2012 a 08/2012

Função: Auxiliar Administrativo

Atribuições: Executava atividades de logística, organizava arquivos, controle serviços e documentos, gerenciamento de informações, atendimento telefônico, execução de tarefas administrativas básicas. Utilização do pacote de Office, principalmente Excel.

Pingon Elevadores & Gruas Ltda

Área: Administração

Duração: 09/2010 a 04/2012

Função: Recepcionista

Atribuições: Executar serviços administrativos de natureza básica; Recepcionar, informar e encaminhar o público interno e externo; atender telefones, anotar e transmitir recados; identificar e registrar visitantes; receber, conferir, registrar e distribuir correspondências e documentos; repassar informações e relatórios conforme a necessidade do serviço; controlar entrada e saída de visitantes, de equipamentos e de utensílios; operar: telefones, computadores, impressoras, aparelhos de fax; responder a chamadas telefônicas, Proporcionar informações gerais e precisas, interna e externamente; informar à segurança do local de trabalho sobre pessoas ou movimentações estranhas ao setor; manter a higienização e a limpeza do local de trabalho; executar outras tarefas com orientação superior.

Lupece do Brasil Ltda

Área: Administração

Duração: 01/2006 a 03/2006

Função: Auxiliar de telemarketing / Auxiliar Administrativo

Atribuições: Realização de trabalhos de vendas e atendimento, serviços gerais de datilografia. Realização de controle de protocolo. Atendimentos diversos. Confecção de documentos conforme orientação da chefia.

Lupece do Brasil Ltda.

Área: Telemarketing (ativo e receptivo)

Duração: 11/2004 a 03/2005

Função: Vendedora

Atribuições: Prospecção de novos clientes; Vendas por telefone; Acompanhamento de pedidos; Relacionamento pós-vendas; Apresentação de orçamentos e propostas comerciais.

 Experiência Profissional sem registro CTPS
 

Servomatic Equipamentos e Serviços Ltda

Área: Administração

Duração: 11/2009 a 05/2010

Função: Recepcionista

Atribuições: Organizar e manter atualizada a agenda; Despachar e Distribuir tarefas aos auxiliares, Recepcionar visitantes e manter contatos de interesse da empresa; Filtrar as ligações; Redigir, digitar, reproduzir e expedir correspondências e outros documentos; Protocolar documento; Receber, selecionar, ordenar, encaminhar e arquivar documentos; Preparar a sala de reuniões; Controlar o “caixa pequeno”; Executar tarefas de recepção e administração.

Deixe seu comentário...

Se quiser deixar seu comentário sobre esta vaga, simplesmente preencha o seguinte formulário:




Você pode utilizar estas tags XHTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong> .