VAGAS PCD OSSHMTJ – URGENTE

Estamos contratando PCD, portadores de deficiência múltiplos, para trabalhar em nossos setores Administrativos e de Serviços Gerais, para nossas Unidades:

Hospital da Mulher Heloneida Studart (HMHS), em São João de Meriti, é o primeiro da rede estadual de saúde totalmente especializado no atendimento as gestantes e bebês de médio e alto riscos.

Hospital Estadual da Mãe de Mesquita é hoje a principal referência no atendimento de gestantes do SUS com perfil de baixa e média complexidades na Baixada Fluminense.

Pré-requisitos:

Vaga Administrativa – Conhecimento básico no pacote Office; Preferencialmente cursando nível superior; Desejável residir em São João de Meriti ou Mesquita;

Vaga Auxiliar de Limpeza Hospitalar – Limpeza e conservação das unidades hospitalar. Preferencialmente Ensino Médio Completo; Desejável residir em São João de Meriti ou Mesquita;

Oferecemos:

VT e refeição no local.

Candidatos, interessados deverão cadastrar seu currículo com o número do com breve descritivo de sua deficiência em nosso site: http://www.osshmtj.org.br http://www.osshmtj.org.br/ acessando o campo TRABALHE CONOSCO.

lucia.maieiro@yahoo.com.br

Cadastrada às 22:35h do dia 12 de outubro de 2017 com Nenhum comentário.
Palavras Vinculadas: , , , , ,

Vagas Interessantes

Nenhum comentário

Ainda não há comentários sobre esta vaga.

Deixe seu comentário...

Se quiser deixar seu comentário sobre esta vaga, simplesmente preencha o seguinte formulário:




Você pode utilizar estas tags XHTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong> .