RH seleciona para cliente contrata Telemarketing ativo para Rio de Janeiro – R$ 1.175,00

RH seleciona para cliente

Cargo: Telemarketing ativo
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

Requisitos:

Local: Rio de Janeiro
Salário: R$ 1.175,00
Benefícios: VT + VR + Comissão
Jornada de Trabalho: 6 horas a combinar

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: selecao3@grupogrhbrasil.com.br com o assunto: Telemarketing ativo

Cadastrada às 11:05h do dia 7 de agosto de 2017 com 1 comentário.
Palavras Vinculadas: ,

Vagas Interessantes

1 comentário

Leia os comentários deixados por outros usuários abaixo, ou:

Carlos José Gomes Mangueira
#1. agosto 7th, 2017, at 2:42 PM.

Senhores , boa tarde.
Quero relatar que já enviei currículo para o mesmo, e nunca se quer fui chamado para algo. O que me soa estranho é que todas semana, ou em até menos tempo, este anúncio é publicado novamente. Gostaria de isso fosse averiguado, pois existem empresas de recrutamento, que anunciam vagas que não existem, com o único intuito somente de aumentar o banco de dados deles. Isso nada mas é do que propaganda enganosa e falta de respeito com quem procura uma recolocação no mercado. E não me venham com essa conversa fiada de que não tenho, ou os outros não tem perfil que estão procurando, pois na verdade quem não tem perfil para recrutarem pessoas, são os senhores, pois se assim o tivessem partiriam do princípio do respeito e transparência, que tanto exigem do candidato, e que os senhores mesmos não tem, além de omitirem fatos. Que isso sirva de aviso para as outras pessoas que aqui tentam achar uma oportunidade de recolocação. Obrigado.

Deixe seu comentário...

Se quiser deixar seu comentário sobre esta vaga, simplesmente preencha o seguinte formulário:




Você pode utilizar estas tags XHTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong> .