Comprador Delicatessen

Comprador Delicatessen

Local: Barra da Tijuca

Salário de R$ 2.500,00 ( Negociável)

Vale-transporte ou Vale-combustível, Celular Corporativo, Seguro de vida em Grupo, vale Refeição (R$ 20,00/dia)

Turno/horário:

Segunda a quinta, de 08 às 17h45

Necessário experiência nesse Segmento

Principais atribuições do cargo:

Contatar Fornecedores: Pesquisar o mercado fornecedor de produtos e serviços, através de coleta de preços, visando identificar as melhores oportunidades de compras. Negociar com os fornecedores, buscando o fechamento de compras dentro das melhores condições de preço, qualidade e prazo de entrega. Pesquisar e cadastrar novos fornecedores de produtos e serviços diversos, de forma a desenvolver fontes alternativas de suprimentos.

Gerenciamento de Produto: Realizar visitas às fábricas dos fornecedores, para atualização técnica em relação aos produtos comprados. Verificar qualidade e idoneidade do fabricante do produto a ser adquirido. Pesquisar produtos alternativos, conforme as possibilidades do processo de venda.

Gerenciamento da Compra: Preparar e analisar mapas de concorrências com propostas de fornecedores. Fazer o acompanhamento dos pedidos, tendo em vista assegurar sua entrega no prazo estabeleAcompanhar o processo de devolução de mercadorias entregues em desacordo com o pedido.

Emissão de relatórios: Emitir os pedidos de compra e encaminhá-los aos fornecedores. Atualizar as tabelas de preços de mercadorias com os fornecedores e repassando internamente a informação aos setores envolvidos.

Conhecimentos Técnicos:

Pacote Office (conhecimento intermediário a avançado)

Interessados enviar CV com título da vaga para: vagas3hrhunter@gmail.com

Cadastrada às 12:40h do dia 1 de fevereiro de 2017 com Nenhum comentário.
Palavras Vinculadas:

Vagas Interessantes

Nenhum comentário

Ainda não há comentários sobre esta vaga.

Deixe seu comentário...

Se quiser deixar seu comentário sobre esta vaga, simplesmente preencha o seguinte formulário:




Você pode utilizar estas tags XHTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong> .