CHEFE DE COZINHA

Hospital de grande porte localizado no Rio de Janeiro seleciona:

CHEFE DE COZINHA LOCAL DETRABALHO: COPACABANA HORÁRIO: Escala 5×2 – 09h às 17:12h
SALÁRIO: R$ 3.064,09
BENEFÍCIOS: Assistênciamédica, odontológica, refeição no local, vale transporte, desconto eminstituições de ensino e desconto em farmácias.
PRÉ-REQUISITOS:
Ensino superior completo em Gastronomia
Experiência como chefe de cozinha. PRINCIPAIS ATRIBUIÇÕES – Responsabilizar-se pelo preparo das refeições e conferência dasmercadorias oriundas do estoque, bem como realizar a supervisão das atividadesrealizadas na cozinha, com o objetivo de seguir o cardápio pré-estabelenutricionistas e garantir a qualidade das refeições. – Garantir a organização e higiene de toda a cozinha e dos alimentos emgeral, bem como supervisionar todas as etapas do processo produtivo, de modo achecar o cumprimento das boas práticas nas preparações e pré-preparo, a fim deminimizar perdas e evitar riscos de contaminação alimentar. – Administrar a equipe da cozinha em relação ao controle quantitativodos utensílios e uso correto dos equipamentos, e comandar e treinar a equipe decozinheiros e ajudantes de cozinha, a fim de que desenvolvam um serviço dequalidade. Os interessados deverão encaminhar o currículo no corpo do e-mail para: atraindotalentos@gmail.com colocando no assunto: CHEFE DECOZINHA

Cadastrada às 19:06h do dia 30 de janeiro de 2017 com Nenhum comentário.
Palavras Vinculadas: , ,

Vagas Interessantes

Nenhum comentário

Ainda não há comentários sobre esta vaga.

Deixe seu comentário...

Se quiser deixar seu comentário sobre esta vaga, simplesmente preencha o seguinte formulário:




Você pode utilizar estas tags XHTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong> .