AJUDANTE DE COZINHA

Hospital seleciona para seuquadro de funcionários:
AJUDANTE DECOZINHA LOCAL DE TRABALHO: Cascadura
HORÁRIO: 07h ás 19h – Plantão 12×36
BENEFÍCIOS: Plano de saúde, plano odontológico, refeição no local, desconto em farmácias, instituições de ensino, entre outros.
PRÉ- REQUISITOS: Ensinofundamental completo Experiência como ajudante de cozinha há pelo menos 1 ano no pré-preparo e preparo de refeições.
PRINCIPAIS ATIVIDADES: – Executar o pré-preparo das refeiçõesque serão servidas através da orientação do Cozinheiro, realizando o descasquee os cortes dos alimentos, com a finalidade de agilizar o processo deelaboração dos mesmos. – Auxiliar o Cozinheiro nas etapas deelaboração das refeições (grelhar, fritar e cozinhar), por meio de solicitaçõesdo mesmo, com objetivo de cumprir efetivamente a rotina. – Apoiar a Nutricionista na pesagem dosalimentos prontos, por meio de utilização da balança de precisão, a fim deefetuar o cálculo de porcentual de quilo produzido a fim de evitar prejuízofinanceiro e desperdício dos mesmos. – Transportar no carrinho aspreparações para o local a serem servidos, bem como repor e recolher ao finalde cada refeição, com objetivo de manter o balcão de alimentação abasteehigienizado. Os interessados deverão encaminhar oscurrículos no corpo do e-mail para: atraindotalentos@gmail.comColocando no assunto: Ajudante de Cozinha – cascadura

Cadastrada às 9:40h do dia 3 de janeiro de 2017 com Nenhum comentário.
Palavras Vinculadas: , , , ,

Vagas Interessantes

Nenhum comentário

Ainda não há comentários sobre esta vaga.

Deixe seu comentário...

Se quiser deixar seu comentário sobre esta vaga, simplesmente preencha o seguinte formulário:




Você pode utilizar estas tags XHTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong> .