Estagiário Financeiro

Estagiário Financeiro

Descrição da vaga

Tem interesse por números? Gosta de realizar análises para ajudar a empresa que você trabalha a crescer e, com isso, ver que seu trabalho conta? Então essa vaga é para você!

Aqui você terá a possibilidade de receber bastante treinamento para poder auxiliar na elaboração de relatórios gerenciais e participar das discussões e apresentações das análises dos indicadores financeiros da empresa para dar suporte à tomada de decisão sobre a gestão do negócio.

As principais responsabilidades são:

Elaboração e manutenção de planilhas e relatórios para auxiliar no planejamento; Participação nas discussões, apresentações e análises sobre resultados e indicadores financeiros; Atuará no contas a pagar, tesouraria e contas a receber, conhecendo todo o fluxo de trabalho; Pré-requisitos:

Superior cursando em Administração de Empresas; Ciências Contábeis, Economia e Gestão Financeira; Interesse em finanças e em trabalhar na área; Disponibilidade para estagiar 30 horas por semana, com horário flexível; Excel avançado será diferencial. Inglês/Espanhol será diferencial. Procuramos por pessoas que:

Sejam analíticas; Não lembram mais o Teorema de Pitágoras, mas conseguem dividir a conta do restaurante entre os 7 amigos que estão na mesa sem errar os centavos, ou seja, gostam de números; * Sejam proativas e não tenham medo de propor novas ideias, ou seja, conseguem aproveitar o conteúdo com o qual entram em contato no seu dia-a-dia para trazer sugestões de melhorias para a empresa. Remuneração e Benefícios:

Bolsa de acordo com o período; vale transporte, vale refeição e seguro de vida.

Os interessados deverão enviar o currículo em anexo ou no corpo do e-mail para efinanceiro@yahoo.com

Cadastrada às 10:40h do dia 14 de dezembro de 2016 com Nenhum comentário.
Palavras Vinculadas: , , , , ,

Vagas Interessantes

Nenhum comentário

Ainda não há comentários sobre esta vaga.

Deixe seu comentário...

Se quiser deixar seu comentário sobre esta vaga, simplesmente preencha o seguinte formulário:




Você pode utilizar estas tags XHTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong> .