ENCARREGADO DE OPERAÇÕES – CASA SHOW – SÃO GONÇALO.

A Home Center Casa Show, empresa do ramo de Material de Construção, contrata: ENCARREGADO DE OPERAÇÕES – CASA SHOW – SÃO GONÇALO Requisitos – Superior Completo ou Cursando;- Experiência com liderança de equipe de operações;- Conhecimento da logística, Gestão de Estoque (Recebimento e Expedição)- Conhecimento de movimentação de cargas e armazenagem de mercadorias;- É imprescindível para está oportunidade: liderança, proatividade e trabalho em equipe; -Disponibilidade de horário. Atividades a serem desenvolvidas:- Liderar equipe operacional- Coordenar as atividades de recepção e expedição de mercadorias na Loja de atuação;- Verificar eventuais avarias e divergências com relação a nota, através de acompanhamento da conferência da mercadoria tanto na expedição quanto no recebimento;- Solucionar quaisquer problemas eventuais surgido de mercadorias avariadas, por meio de negociação com o fornecedor e transportadora;- Responsabilizar-se pela entrega de mercadorias aos clientes através de elaboração de rota e organização da carga. A empresa oferece:Salário: A CombinarBenefícios: Vale transporte + Vale alimentação + Assistência médica +Assistência Odontológica + Seguro de Vida. Regime de contratação: CLTLocal: São Gonçalo.
Os interessados deverão encaminhar currículo para rh@casashowcom.br no assunto “Enc Operações – SG”, E PRETENSÃO SALARIAL NO CORPO DO E-MAIL.

Cadastrada às 13:40h do dia 5 de julho de 2016 com 1 comentário.
Palavras Vinculadas: , ,

Vagas Interessantes

1 comentário

Leia os comentários deixados por outros usuários abaixo, ou:

Eluand Pontes de Brito
#1. julho 7th, 2016, at 10:51 AM.

rganização Olímpica exclui religiões africanas do centro ecumênico do Rio
por Redação Hypeness
@hypeness_combr brasilpreconceitoreligião
Esta é daquelas notícias que o Hypeness preferia não dar, mas é precisamente o fato de elas continuarem acontecendo que torna urgente dar destaque. As religiões de matriz africana ficaram fora do centro ecumênico da Vila Olímpica e todos nós sabemos que não foi coincidência.

Dados da Comissão de Combate à Intolerância Religiosa do Rio de Janeiro (CCIR) já haviam mostrado que mais de 70% dos casos de ofensas, abusos e atos violentos registrados no Estado entre 2012 e 2015 são contra praticantes de religiões de matrizes africanas (e olha que foram mais de mil). A BBC falou sobre isso e sobre os motivos pelos quais as religiões africanas são as mais descriminadas (leia aqui). Mas o pior é ver pessoas responsáveis por grandes empresas ou eventos tomarem decisões como essa.

O centro ecumênico do Rio tem espaços próprios para a representação religiosa, e isso inclui cristianismo, islamismo, judaísmo, hinduísmo e budismo. Porém, religiões como o Candomblé, Umbanda ou outras de matriz africana foram vetadas, mesmo sabendo que têm um alcance maior que algumas das outras no universo brasileiro.

ReligiaoOlimpica2
Foto © Amanda Oliveira

O espaço é coordenado pelo padre Leandro Lenin e a decisão foi justificada com o fato de ser impossível atender a todas as religiões. Assim, diz o Comitê Olímpico do Brasil (COB), foi dada primazia às cinco religiões mais representadas entre os atletas. Além disso, o COB diz que a decisão foi tomada pelo COI (Comitê Olímpico Internacional).

O centro ecumênico vai funcionar entre agosto e setembro e, se algum atleta solicitar a presença de um líder religioso fora das cinco citadas, terá direito ao encontro.

Foto de topo © Luciano Paiva2010

[com informações via Conexão Jornalismo]

Deixe seu comentário...

Se quiser deixar seu comentário sobre esta vaga, simplesmente preencha o seguinte formulário:




Você pode utilizar estas tags XHTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong> .