ASSISTENTE ADMINISTRATIVO TI (PROJETOS)

Assistente Administrativo TI: Local de Trabalho: NiteróiHorário: Segunda à sexta (8 horas por dia)Salário: R$ 1.200,00 Requisitos:- Ensino Superior em andamento;- Imprescindível ter experiência anterior na área de projetos;

Algumas atribuições da função:- Acompanhamento dos projetos e demais atividades da TI. Acompanhamento de indicadores; interação com usuários das áreas da empresa; acompanhamento de prazos e entregas dos projetos; orientação e atendimento aos colaboradores da TI e demais áreas; acompanhamento das entregas das áreas objetivando que as mesmas aconteçam dentro dos prazos acordados. Apoio ao gerente e coordenadores da TI na elaboração de documentos, memorandos, atas de reuniões, planilhas de acompanhamento. Registro de atividades dos projetos, cronogramas, diagramas de rede. Levantamento de informações de infraestrutura de TI e sistemas. Realização de testes, sob orientação e condições previamente estabele(resultados conhee esperados). Os interessados na oportunidade devem enviar o currículo ao e-mail: bcostarh@yahoo.com.br, com o assunto ANALISTA ADMINISTRATIVO (PROJETOS).

Cadastrada às 20:40h do dia 27 de junho de 2016 com Nenhum comentário.
Palavras Vinculadas: , , , ,

Vagas Interessantes

Nenhum comentário

Ainda não há comentários sobre esta vaga.

Deixe seu comentário...

Se quiser deixar seu comentário sobre esta vaga, simplesmente preencha o seguinte formulário:




Você pode utilizar estas tags XHTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong> .