ANALISTA FINANCEIRO – Barra da Tijuca

CHIFON EMPRESA DE GRANDE PORTE NO SEGMENTO MODA FEMININA SELECIONA:
ANALISTA FINANCEIRO Experiência anterior na área Ensino Superior Completo ou Técnico Salário: a combinar (mandar currículo com pretensão salarial) Regime de contratação: CLT (Efetivo) Local de trabalho: Barra da Tijuca Horário: Segunda à sexta de 8:30 às 18:30 Visite nosso site e conheça nossas lojas: http://www.chifon.com.brFavor enviar currículo no corpo do e-mail para: rh@chifon.com.br com o título “FINANCEIRO”

Cadastrada às 18:40h do dia 15 de junho de 2016 com 2 comentários.
Palavras Vinculadas: , , ,

Vagas Interessantes

2 comentários

Leia os comentários deixados por outros usuários abaixo, ou:

Fernando Rabello
#1. junho 21st, 2016, at 7:58 AM.

Bom dia responsável pela seleção.
Carlos Fernando C. Rabello construiu a sua carreira na Marinha do Brasil, tendo servido por mais de vinte e sete (27) anos. Nos últimos nove anos como Vice-Diretor da Diretoria de Patrimônio Histórico e Documentação da Marinha.
Na Marinha desenvolvi cinco sistemas sendo um laureado com o prêmio Hélio Beltrão pelo Ministério do planejamento (Rede BIM). Reduzi os custos em 36%, focando as compras por pregão eletrônico e aumentei a visitação em 42%, fazendo uso de campanhas de comunicação via internet, utilizando ferramentas de Marketing Digital e das técnicas de Marketing de Consumo e Serviços o que me permitiu ganhar o prêmio Netuno. Objetivei a satisfação do cliente, focando na solução das reclamações apresentadas e ganhei o certificado do TRIPADVISOR. Realizei uma pesquisa inovadora sobre público de cultura no RJ, objeto da minha dissertação o que me permitiu ser convidado para fazer parte da equipe do CNPQ em pesquisa de público de Museus.
Como Ordenador de Despesas fui responsável pela gestão financeira e de todos os contratos da Diretoria com as entidades privadas, respondendo diretamente a Advocacia Geral da União (AGU). Todas os meus contratos foram auditados foram auditados e aprovados. Gerenciei um orçamento de milhões de reais por ano da compra de guardanapo até motor de navio.
Entende que o aprofundamento acadêmico é fundamental para lograr o sucesso. Gosta de trabalhar em equipe e busca sempre novas soluções para aprimorar as existentes. Acredita que um clima organizacional positivo é a chave do sucesso. Aborda que o trabalho recompensa as suas ações, engrandece seus conhecimentos, amplia amizades e estimula novos sonhos. Segue abaixo as minhas qualidades técnicas e pessoais:
Ética, honestidade, integridade e pontualidade foram exaustivamente cobradas ao longo da minha carreira militar;
Habilidade com computadores e dispositivos móveis foi facilitada pela minha graduação em análise de sistemas;
Facilidade de comunicação foi exigida na minha carreira militar tendo sido aprimorada na minha vida acadêmica e se fortaleceu ministrando aulas no MBA da ESPM;
Habilidade de gerenciamento foi aprimorada no exercício de mais de seis (6) anos como Vice-Diretor da Diretoria de Patrimônio Histórico e Documentação da Marinha;
Atitude Positiva é uma das minhas principais virtudes comprovadas nos prêmios Netuno e Helio Beltrão; e Flexibilidade e capacidade de se adaptar em diversos cenários além de ser comprovada pelos prêmios foi aperfeiçoada como Vice-Diretor.
Gostaria de fazer parte da equipe da Chifon.
Cordialmente, Fernando Rabello.

Jorge de Salto
#2. julho 1st, 2016, at 12:16 PM.

Olha que retardado esse Fernando Rabello

Deixe seu comentário...

Se quiser deixar seu comentário sobre esta vaga, simplesmente preencha o seguinte formulário:




Você pode utilizar estas tags XHTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong> .