Vaga para Nutricionista com experiência na função.

Vaga para Nutricionista com experiência na função.
Salário: 2.684,99Disponibilidade para rotas Zona Sul e BarraHorário: 8 às 16:20 de Segunda a Sábado Nutricionista Supervisiona toda limpeza do setor,supervisiona todos os processos de produção para elaboração de todas as refeições diárias (cardápio do dia, café da manhã, etc), padronizando os custos, otimiza a apresentação de cuidados com higiene (cabelo, unhas, barba feita, etc), orienta sobre os cuidados de manipulação que estão sendo tomados, organização, limpeza, manutenção da área de trabalho e equipamentos, promove a reunião das equipes orientando, informando e tirando as dúvidas das anotações do check list do dia, realiza planejamentos e conclusão de relatórios de visita de loja e elaboração do cardápio mensal.

  • Supervisiona toda limpeza do setor de nutrição; assim como os processos de produção e elaboração de todas as refeições diárias (cardápio do dia, café da manhã, etc) padronizando os custos gerados por este setor.
  • Otimiza a apresentação de cuidados com higiene (cabelo, unhas, barba feita, etc), orientando sobre os cuidados de manipulação que estão sendo tomados.
  • Preserva a organização, limpeza, manutenção da área de trabalho e equipamentos, mantendo a segurança do atendimento de qualidade preservado pela nossa rede.
  • Promove reunião das equipes orientando, informando e tirando as dúvidas das anotações do check list do dia, com o objetivo de garantir o controle e a qualidade do Setor e dos serviços prestados.
  • Realiza planejamentos e conclusão de relatórios de visita de loja e elaboração do cardápio mensal, mantendo os padrões estabelepela empresa.
  • Favor encaminhar currículo para letrecursoshumanos@gmail.com
  • Cadastrada às 13:40h do dia 1 de junho de 2016 com Nenhum comentário.
    Palavras Vinculadas: , ,

    Vagas Interessantes

    Nenhum comentário

    Ainda não há comentários sobre esta vaga.

    Deixe seu comentário...

    Se quiser deixar seu comentário sobre esta vaga, simplesmente preencha o seguinte formulário:




    Você pode utilizar estas tags XHTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong> .