VAGA ESTÁGIO EM DESIGN GRÁFICO / DESENHO INDUSTRIAL

Estágio em Design Gráfico/ Desenho Industrial

Oferecemos: Bolsa auxílio (R$800,00) + VT + Plano OndontológicoLocal: São Cristóvão / RJHorário: 6 horas diárias/ flexível

Em Quarta-feira, 18 de Maio de 2016 12:03, Cristiane Prata escreveu:

Olá, tudo bem?

Obrigada pelo contato. Temos diversas novidades, não deixe de ler o texto abaixo.

Se você está me enviando uma vaga, ela será divulgada o mais rápido possível, possivelmente amanhã.
Se você quiser que sua vaga seja divulgada com mais rapidez, por favor, utilize nosso formulário no link http://www.vagasurgentes.net/p/publicar-vagas.html

Não se esqueça, não retiramos a vaga do site, ela vai ficando antiga e caduca, por isso é importante enviar junto com a vaga a data de término do processo seletivo. Ex: Colocando no assunto: nome da vaga VG URG até dia /../2015
Estamos melhorando a divulgação para que você receba currículos cada vez mais qualificados, por isso é imprescindível que você informe o nome da empresa.
Se ainda assim você preferir continuar enviando por e-mail, coloque as vagas no corpo do e-mail, se possível, uma por e-mail, assim ela será publicada mais rápido e terá melhor visualização no site.
Não abrimos anexos e não divulgamos vagas com links para outros sites, então não esqueça de informar e-mail, endereço ou telefone de contato.

Se é a primeira vez que nos envia vaga acesse http://www.vagasurgentes.net/p/publicar-vagas.html e logo abaixo do formulário você vai encontrar todas as dicas para uma melhor divulgação.

Obrigada pela confiança.
Espero que tenha bom retorno.
Se precisar divulgar a mesma vaga, é só reenviá-la pelo formulário ou no corpo do e-mail no mínimo 30 dias de intervalo. Você pode enviar quantas vagas desejar.

Peço aos candidatos para incluírem as siglas VG URG (para o Vagas Urgentes) no assunto, para que você saiba que os currículos vieram do VAGAS URGENTES.

Se você é candidato, o site Vagas Urgentes só faz a divulgação das vagas. Para candidatar-se, entre na vaga e verifique o endereço de e-mail para o qual você deve enviar seu currículo.
Caso queira divulgar seu currículo, no menu nós indicamos um link para cadastramento.

Assim que pudermos entraremos em contato.

Abraços,

Cris Prata
http://www.vagasurgentes.net
vagasurgentes@vagasurgentes.net

Siga o Vagas Urgentes no twitter no endereço:
http://www.twitter.com/Vg_urg

Curta a página do VAGAS URGENTES no Facebook pois já somos mais de 500 mil
https://www.facebook.com/www.vagasurgentes.net

Cadastrada às 13:40h do dia 24 de maio de 2016 com Nenhum comentário.
Palavras Vinculadas: ,

Vagas Interessantes

Nenhum comentário

Ainda não há comentários sobre esta vaga.

Deixe seu comentário...

Se quiser deixar seu comentário sobre esta vaga, simplesmente preencha o seguinte formulário:




Você pode utilizar estas tags XHTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong> .