Aux. Administrativo (Compras)

Empresa brasileira conceituada no ramo de manipulação e produtos dermocosméticos contrata para seu quadro efetivo de colaboradores pessoas com deficiência (PCD), caso você se encaixe no perfil descrito abaixo mande seu currículo para que possamos avaliar.
Auxiliar Administrativo (Compras)O colaborador irá atuar dando suporte ao setor de compras com digitações, organização de pedidos e follow up.Necessário ter segundo grau completo e laudo médico constando o
Conhecimento em pacote office.Local de trabalho: BonsucessoHorário: 08:00h as 17:48h (Segunda a Sexta)Salário: R$ 1.050,00 + VT + VR (12,00) + Plano de Saúde e Odontológico (Amil).
Os interessados e dentro do perfil devem encaminhar currículo no corpo do e-mail para dermovagas@yahoo.com.br e no campo assunto mencionar o nome da vaga em questão.Por favor tenham atenção e não descarem seu currículo, a vaga é somente destinada a pessoas com deficiência.

Cadastrada às 18:40h do dia 4 de maio de 2016 com 1 comentário.
Palavras Vinculadas: , , , ,

Vagas Interessantes

1 comentário

Leia os comentários deixados por outros usuários abaixo, ou:

Bia
#1. maio 5th, 2016, at 2:02 PM.

laudo médico constando o
Conhecimento em pacote office.?????????????mais hein???

Deixe seu comentário...

Se quiser deixar seu comentário sobre esta vaga, simplesmente preencha o seguinte formulário:




Você pode utilizar estas tags XHTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong> .