MECANICO DE REFRIGERAÇÃO , com especialização em elé

ASSESSORANDO NOSSO PARCEIRO, BUSCAMOS:
Mecânico de Refrigeração com especialização em Elétrica
Formação: 2º Grau completo

CNH: DESEJÁVEL

Segmentoda Empresa:

Prestaçãode serviços e manutenção em geral em sistema de equipamentos de arcondicionados, elétrica, hidráulica e civil (pequenos reparos).

Curso(s):

Deveráter formação na área de Refrigeração e experiência comprovada em carteira(CTPS) ,apresentar certificado da instituiçãoonde concluiu o curso, ter NR 10 (imprescindível ) ,NR 35 e se possível NR18.

Conhecimento:

Emchiller,Split,Fan Coil,Self, comandos elétricos, bombas e torres derefrigeração, realizar manutenção preventiva e corretiva, planejar e realizarinstalações e manutenções em equipamentos de ar condicionado, interpretardesenhos e diagramas mecânicos, programar, configurar e testar dispositivos eequipamentos mecânicos realizar medições e testes em circuitos ,Interpretar diagramas de instalações. Instalar ramais de dutos, montartubulação de refrigeração, aplicar vácuo em sistemas de refrigeração. Carregarsistemas de refrigeração.

Observare aplicar no exercício de suas funções, padrões de segurança e qualidade,atentando, também, para os aspectos pertinentes à preservação e respeitoao meio ambiente.

Benefícios:

Convêniomédico (só para funcionário), V.R+ Cesta básica+V.T

Saláriomensal : R$2500,00 + Adicional de periculosidade (30% sobre o valor dosalário)

Os interessados DENTRO DO PERFIL, deverão enviar currículo NO CORPO DO EMAIL para recesel@agencia-brasil.com.. Por favor , mencione no corpo do e-mail: MECÂNICO DE REFRIGERAÇÃO com especialização em Elétrica – RJ.

Por favor, esteja atento a sua caixa de entrada e spam, pois os contato serão realizados via email.

Cadastrada às 0:21h do dia 9 de abril de 2016 com Nenhum comentário.
Palavras Vinculadas: , ,

Vagas Interessantes

Nenhum comentário

Ainda não há comentários sobre esta vaga.

Deixe seu comentário...

Se quiser deixar seu comentário sobre esta vaga, simplesmente preencha o seguinte formulário:




Você pode utilizar estas tags XHTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong> .