CONSULTOR DE CAMPO EM FRANQUIAS

Requisitos:

Atividades: Visitar unidadesfranqueadas, a fim de verificar se os padrões de operação estão implantados e propondoplanos de ação para melhorias das não conformidades. Assessorar os franqueadosnos processo de: controle da abertura e fechamento do turno, preenchimentodiário de checklist da unidade, gestão de escala de folgas, reunião de aberturado turno diária, divisão de praças, atendimento ao cliente, vendas dos produtose gestão de conflitos de equipe e clientes. Estipular e acompanhar o controlede qualidade mantido pelas equipes de salão e cozinhaem relação a manipulação de alimentos, higiene, apresentação, padronização elimpeza, comunicação entre gerência para compra de insumos, problemasoperacionais, substituição ou aumento do quadro de funcionários, pagamento decomissão, vale transporte, abertura, lançamento e fechamento do caixa. Atuarcom operação dos setores. Atuar no controle de comandas e cartelas, controlegeral do estoque da unidade durante a operação, controle de saída de pedidos,controle de qualidade e padrão de produtos e Segurança Alimentar (POPs,controle de validades e etiquetagens, manipulação correta dos insumos, controlede utilização de fichas técnicas, etc.). Manusear o sistema de gerenciamento derestaurantes implantado nas unidades, gerir o sistema de gerenciamento defranquias com informações contínuas e outras atividades inerentes ao cargo.Participar de reuniões contínuas de alinhamento das ações.

Oferecemos:

Salário Fixo + Vale Refeição (R$22,00 ao dia) +Auxílio Combustível + Desconto de 30 % no consumo na rede + Benefício do SESC +Notebook + Nextel

Regime de contratação: CLT(Efetivo)

Horário: De segunda asexta, em horário flexível (44 horas semanais). Eventualmente trabalhará aossábados.

Informações adicionais: Local:Barra da Tijuca, mas é necessário disponibilidade para ir em todas as unidades.A empresa oferece reais chances de crescimento. Disponibilidade de horário epara atuação em unidades implantadas e novas unidades. Possuir carro próprio.

Interessados encaminhar currículo no corpo doe-mail com PRETENSÃO SALARIAL para recrutamento@espettocarioca.com.br colocandono ASSUNTO “CONSULTOR DE CAMPO EM FRANQUIAS”

Acesse o nosso sit e: http://www.espettocarioca.com.br

Questionário de pré-seleção

  • Dissertativa: Descreva a sua experiência no cargo.
  • Dissertativa: Por que nossa empresa deveria selecioná-lo para o cargo em questão?
  • Dissertativa: Possui carro próprio? Utilizaria para trabalhar pela empresa?
  • Dissertativa: Qual a sua pretensão salarial? (Não colocar a combinar).
  • Cadastrada às 11:40h do dia 7 de abril de 2016 com Nenhum comentário.
    Palavras Vinculadas: , ,

    Vagas Interessantes

    Nenhum comentário

    Ainda não há comentários sobre esta vaga.

    Deixe seu comentário...

    Se quiser deixar seu comentário sobre esta vaga, simplesmente preencha o seguinte formulário:




    Você pode utilizar estas tags XHTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong> .