* OPORTUNIDADE PARA ATENDENTE SOCIAL – TEMPORÁRIO DE 4 MESES PA

Empresa de grande porte, seleciona: ATENDENTE SOCIAL

  • Requisitos:- Ensino Médio completo.- Possuir experiência com atendimento ao cliente.
  • Disponibilidade para início imediato.
  • Atividades: Recepcionare prestar serviços de apoio aos sócios e visitantes. Observar e fazer cumpriras normas internas e de segurança. Suporte a demanda de atividades dasecretaria do clube. Manter o local de trabalho organizado, zelando pelomaterial utilizado e pelas instalações.- Salário: A combinar.- Horário de trabalho: Escala 6 x 1 – De segunda a sexta-ferias, das 14h40 às 23h; Sábados – 13h40 às 22h e domingos e feriados, das 12h40 às 21h. Folgas: Uma vez na semana e um domingo no mês.
  • Local de trabalho: Zona Sul/RJ.- Contrato: Temporário de 4 meses.
  • Benefícios: Vale-Transporte e Vale-Alimentação.
  • Interessados e de acordo com o perfil solicitado, favor encaminhar currículo no corpo do e-mail com PRETENSÃO SALARIAL para selecaogrio@yahoo.com.br, mencionar no campo assunto: ATEN. SOCIAL.
  • Cadastrada às 10:40h do dia 22 de fevereiro de 2016 com 1 comentário.
    Palavras Vinculadas: ,

    Vagas Interessantes

    1 comentário

    Leia os comentários deixados por outros usuários abaixo, ou:

    Ricardo s moraes
    #1. março 8th, 2016, at 1:55 PM.

    Gostaria de poder trabalhar na empresa quem sabe com futuro ou mesmo somente temporario como a empresa requer apesar que varias empresas acabam contratando o pessoal que se da bem tenho vontade de ir hj mesmo a trabalhar estou em santos ,tabalhava aqui quero voltar ao rio a firma aqui agencia maritima fechou e agora a coisa esta pegando feio
    Ricardo s Moraes

    Deixe seu comentário...

    Se quiser deixar seu comentário sobre esta vaga, simplesmente preencha o seguinte formulário:




    Você pode utilizar estas tags XHTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong> .