RJ – Faxineiras/Diaristas – Grande Oportunidade de trabalho no RJ –

Empresa líder mundial em limpeza profissional seleciona diaristas/faxineiras com perfil empreendedor para projeto inovador no segmento de limpeza doméstica.
Se você trabalha como diarista/faxineira no RJ, registrada como MEI – Micro Empreendedora Individual ou mesmo de maneira informal, e deseja ter uma oportunidade para se tornar dona do seu próprio negócio e trabalhar por conta própria, aprender e aplicar as melhores técnicas de limpeza doméstica usando equipamentos e materiais profissionais com tecnologia de ponta, ter acesso a clientes selecionados e com possibilidade de ganhos superiores a R$ 5 mil mensais, contando ainda com todo o suporte de uma empresa líder no segmento, entre em contato conosco. Queremos conhecer você!
As candidatas interessadas deverão enviar um email com nome, endereço, email pessoal e telefones de contato para agendamento de entrevistas.
Atenção:- A mensagem deverá ser enviada exclusivamente para o email – Neste momento não é necessário enviar currículo completo.- Oportunidade válida para todas as regiões do Rio de Janeiro.

waalves@yahoo.com.br

Cadastrada às 11:40h do dia 16 de fevereiro de 2016 com Nenhum comentário.

Vagas Interessantes

Nenhum comentário

Ainda não há comentários sobre esta vaga.

Deixe seu comentário...

Se quiser deixar seu comentário sobre esta vaga, simplesmente preencha o seguinte formulário:




Você pode utilizar estas tags XHTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong> .