OPORTUNIDADE PARA PORTADOR DE NECESSIDADES ESPECIAIS – RJ

Multinacional de grande porte com diversas unidades pela do Rio de Janeiro, está selecionando:
PCD – Pessoa com Deficiência
Requisitos:

Salário: R$700,00 + Pacote de benefícios
Interessados que estiverem dentro do perfil desejado, deverão encaminhar curriculo no corpo do e-mail para lcvagas@yahoo.com.br colocando no campo assunto: PCD + SUA DEFICIENCIAResponder Responder a todos Encaminhar Mais

Cadastrada às 15:40h do dia 11 de janeiro de 2016 com 1 comentário.
Palavras Vinculadas: , ,

Vagas Interessantes

1 comentário

Leia os comentários deixados por outros usuários abaixo, ou:

nathalia soares
#1. janeiro 19th, 2016, at 11:09 AM.

Analisar currículos recebidos para enquadramento das vagas em aberto; Efetuar contato telefônico com os candidatos para agendar as entrevistas; Acompanhar e monitorar as vagas disponíveis para fechamento; Realizar contato telefônico para fechar admissão; Receber a documentação e agendar a data de início do novo funcionário; Passar o negativo aos candidatos, controle semanal para headcount de desligamentos; Controle de Planilhas; Movimentação de plano de saúde, envio de carteirinhas, solicitação de reembolso, atendimento e esclarecimento de dúvidas, auxílio e domínio na área… Lançamento de notas no linx, pegar aprovação, controlar pagamento. Responsável por receber documentação de lojas fora do estado, controlar planilhas e headcount. Acesso ao RM LABORE.

Deixe seu comentário...

Se quiser deixar seu comentário sobre esta vaga, simplesmente preencha o seguinte formulário:




Você pode utilizar estas tags XHTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong> .