Analista de RH – Barra Mansa

INDÚSTRIA LOCALIZADA EM BARRA MANSA (RJ) CONTRATA URGENTE.

ANALISTA DE RECURSOS HUMANOS

Descrição

Irá atuar realizando processos seletivos internos e externos; Aplicação e correção de testes psicológicos; Elaboração de parecer; Comunicação Interna; Participação na organização de eventos internos; Entrevistas de desligamento; Manutenção mensal dos indicadores de RH e controles internos; Atualização constante dos perfis de funções/ descrições de cargos; Treinamento de integração de novos colaboradores; Atendimento de colaboradores e clientes internos; Conferência dos documentos admissionais, consulta seguro desemprego, cadastro no sistema da folha, emissão contrato de experiência, ficha registro, salário família e registro CTPS, recolher assinaturas dos colaboradores, cadastro nos sistemas de ponto e roleta do refeitório, conferências de relatórios, encaminhamento exame demissional, atualização e baixa na CTPS, cadastro e exclusão de beneficiários e dependentes no plano de saúde, orientação quanto a sua utilização, recebimento e entregas das carteirinhas.

Experiência em Recrutamento e Seleção e Treinamento. Ensino Superior completo em Psicologia. Conhecimentos em outros subsistemas de Recursos Humanos e Departamento de Pessoal serão um diferencial.

Salário: Pretensão salarial

Benefícios: Assistência Médica, Cesta básica, Convênio com farmácia e ótica, Restaurante na empresa, Seguro de vida em grupo, Vale-transporte.

Horário: A combinar

Necessária disponibilidade para trabalhar em Barra Mansa (Região Sul do Estado do Rio de Janeiro).

OBS: Os interessados devem encaminhar o seu CV com pretensão salarial para o e-mail. recrut.selecao2016@yahoo.com.br, colocar no assunto ANALISTA DE RH.

Cadastrada às 9:40h do dia 4 de janeiro de 2016 com Nenhum comentário.
Palavras Vinculadas: , , , ,

Vagas Interessantes

Nenhum comentário

Ainda não há comentários sobre esta vaga.

Deixe seu comentário...

Se quiser deixar seu comentário sobre esta vaga, simplesmente preencha o seguinte formulário:




Você pode utilizar estas tags XHTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong> .