LÍDER DE EQUIPE – HIGIENE E NUTRIÇÃO

LÍDER DE EQUIPE – HIGIENE E NUTRIÇÃO

HORÁRIO DE TRABALHO: Plantonista (12 x 36) 07h ÀS 19h LOCAL DE TRABALHO: COPACABANA BENEFÍCIOS: Assistência médica (Bradesco), assistência odontológica, refeição no local, vale transporte, desconto em farmácias e incentivo educacional. PRÉ- REQUISITOS: Ensino Médio Completo e vivência na área
ATIVIDADES:
·Fazer cumprir efetivamente os protocolos de fluxo de serviço, bem como orientar os novos funcionários sobre as rotinas da função, por meio de conferência de formulários próprios, consulta ao manual de conduta e relatórios a sua chefia imediata, como objetivo de manter a qualidade do serviço prestado e padronizar as tarefas. ·Acompanhar a assiduidade e garantir o quantitativo mínimo de funcionários, por meio de remanejamento, de modo a equilibrar a rotina e fazer cumprir as tarefas a contento. ·Fazer supervisão das copas e das copeiras, a fim de manter a qualidade do atendimento. ·Fazer supervisão das porções das dietas liberadas, a fim de manter o padrão de qualidade na prestação de serviço. Candidatos dentro do perfil devem encaminhar currículo para: atraindotalentos@gmail.com colocando no assunto: ENCARREGADA DE PRODUÇÃO.

Cadastrada às 17:29h do dia 15 de dezembro de 2015 com Nenhum comentário.

Vagas Interessantes

Nenhum comentário

Ainda não há comentários sobre esta vaga.

Deixe seu comentário...

Se quiser deixar seu comentário sobre esta vaga, simplesmente preencha o seguinte formulário:




Você pode utilizar estas tags XHTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong> .