ESTÁGIO TÉCNICO EM SEGURANÇA DO TRABALHO

Adecco líder mundial do segmento de Recrutamento & Seleção, busca para seu cliente localizado na Ilha do Governador:
Estagiário Técnico em Segurança do Trabalho

Participar das atividades de HSSE (saúde, segurança pessoal, patrimonial e meio ambiente) nas instalações da empresa;Acompanhar e aprender os processos de prevenção de ina saúde, a preservação do meio ambiente e a destinação final de resíduos industriais;Participar de reuniões de segurança, inspeções de segurança, conhecer os programas de prevenção de segurança da empresa e sias ferramentas;Acompanhar a aplicação do uso destas ferramentas, participar de treinamentos e aplicações das NRs nos processos da empresa.

Cursando Técnico em Segurança do Trabalho;Possuir conhecimentos a nível intermediário da língua inglesa;Possuir conhecimentos a nível intermediário de informática;Possuir disponibilidade para estagiar na Ilha do Governador de segunda-feira à sexta-feira das 08:00 às 15:00.

Bolsa auxilio R$740,00 + VT + VR (R$30,00/dia) + Seguro de Vida
Interessados e dentro do perfil devem enviar o currículo atualizado e no corpo do e-mail para segdotrab01@gmail.com com assunto: ESTÁGIO TÉCNICO EM SEG DO TRAB.

Cadastrada às 17:40h do dia 14 de dezembro de 2015 com Nenhum comentário.

Vagas Interessantes

Nenhum comentário

Ainda não há comentários sobre esta vaga.

Deixe seu comentário...

Se quiser deixar seu comentário sobre esta vaga, simplesmente preencha o seguinte formulário:




Você pode utilizar estas tags XHTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong> .